Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Programe-se

Pixote e Xande de Pilares fazem show em Cuiabá no próximo mês

Foto: Reprodução

Pixote e Xande de Pilares fazem show em Cuiabá no próximo mês
Quem é apaixonado por pagode já pode preparar o bolso porque Pixote e Xande de Pilares estão com um show marcado para ser realizado no próximo dia 7 de novembro, em Cuiabá. O evento é realizado pela Musiva.

Leia também:
Instituto Somos do Minério promove doação de sangue em parceria com o MT Hemocentro

O show está marcado para iniciar às 15h, com ingressos sendo vendidos por R$ 100 no Espaço Musiva e por R$ 140 o FrontStage. A compra dos ingressos pode ser feita pelo site da casa de shows aqui. Já os camarotes são adquiridos pelo número (65) 98478-0874.

A vinda de Xande de Pilares à Cuiabá acontece alguns meses após colaborar com o grupo Akatu, que conta com o vocalista mato-grossense Lukas Gabriel, para o projeto “Encontro de Gerações”, que resultou em um DVD disponibilizado no YouTube. Também participou do projeto o Grupo Revelação.

Já Dodô, vocalista do Pixote, vem para a capital mato-grossense após caminhar cinco dias para chegar até Aparecida, em São Paulo. O cantor andou cerca de 138 quilômetros para pagar uma promessa após uma cirurgia de emergência de úlcera em 2018 (via Splash, do Uol).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet