Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | TV

Derrotou Eduardo

Mato-grossense entrega melhor prato em prova de chás e garante mais uma semana no “MasterChef”

Foto: Reprodução

Mato-grossense entrega melhor prato em prova de chás e garante mais uma semana no “MasterChef”
A mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn garantiu mais uma semana no programa “MasterChef”. Kelyn duelou nesta terça-feira (26) com o participante Eduardo e se saiu bem, entregando o melhor prato da primeira prova, que consistiu em harmonizar uma receita com um chá. No caso da dupla, o desafio era com um chá vermelho.

Leia também:
Viviane Cantarella abre agenda para shows e eventos em novembro e dezembro

Por conta da dinâmica do programa, Eduardo definiu qual chá seria utilizado para a prova e escolheu Kelyn para ser a rival. Ao ser questionado por Ana Paula Padrão, o participante não escondeu que a escolha foi feita por acreditar que seria uma forma de colocar Kelyn na prova de eliminação.

O plano acabou dando errado, visto que a mato-grossense acabou levando a melhor ao entregar um baby beef com batata, picles e molho de beterraba. “Eu acho que você foi um caminho muito feliz na apresentação do prato e nas cores. Está delicioso”, elogiou o jurado Henrique Fogaça, enquanto Erick Jacquin disse que o prato estava perto da perfeição.

Na hora de definir o prato vencedor, Fogaça explicou que os jurados escolheram Kelyn por ousar nas suas escolhas. “Mezaninar já é muito bom, mas ganhar do Eduardo é melhor ainda”, comemorou a mato-grossense.

Além de Kelyn, também venceram a primeira prova os participantes: Helena, Heitor, Isabela e Daphne. Ao fim do programa, Raquel foi eliminada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet