Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Dupla revelação

Após gravar e lançar DVD em Cuiabá, Wender e Falcão fazem show inédito no Ponto do Porco

Foto: Reprodução

Após gravar e lançar DVD em Cuiabá, Wender e Falcão fazem show inédito no Ponto do Porco
Os cuiabanos Wender e Falcão, que recentemente gravaram e lançaram o DVD “Do Jeitão que Nóis Gosta”, farão nesta sexta-feira (29) um show inédito no Ponto do Porco. O espaço de eventos fica instalado nas proximidades da Arena Pantanal, em Cuiabá. 

Leia mais:
Pixote e Xande de Pilares fazem show em Cuiabá no próximo mês

Apesar de ter cinco anos de estrada, tocando sertanejo por todo o estado, essa será a primeira apresentação da dupla após o lançamento do último trabalho, que traz diversas participações, na capital.

A preparação do repertório é algo inédito, que promete muito 'batidão' de viola caipira e os clássicos sertanejos já interpretados por cantores reconhecidos como Tião Carreiro e Pardinho, Felipe e Falcão e Mato Grosso e Mathias. 

Recentemente, Wender e Falcão deram um passo importante na carreira, com a gravação do DVD em Cuiabá. O trabalho contou com a importante participação de Dois a Um, Brenno Reis (da dupla com Marco Viola) e João Carreiro, que inclusive cantou em Cuiabá no lançamento do trabalho, no início do mês de outubro, em show na Musiva.

Para o show no Ponto do Porco, Wender e Falcão continuarão divulgando as músicas do DVD, que incluiu dois trabalhos autorais: “Esquecer a ex”, que está disponível em todas as plataformas digitais, e a moda “Amor de uma vida inteira”, com participação do cantor João Carreiro. O detalhe desta última música é que a composição é do Wender, que faz segunda voz na dupla e é cuiabano.
 
Atualmente representados pelo escritório L.A Music e Investimentos, Wender e Falcão já sonham em trilhar passos maiores, com apresentações previstas em festas de rodeios e feiras agropecuárias pelo Brasil, principalmente com o fim da pandemia. 

Para o evento de sexta, valores de ingressos e outras informações, o público pode buscar com a própria casa de eventos Ponto do Porco ou nas redes sociais da dupla. No Instagram, a página oficial de @WendereFalcaoMT já possui mais de 8,5 mil seguidores. 

A expectativa é de casa cheia para esse evento, por isso é importante o público antecipar a compra de ingressos e garantir o espaço na festa. “Quem for não vai se arrepender. Vamos fazer uma festa agitada para marcar a vida de quem for. Fãs, amigos e parceiros podem esperar um barulho diferente, vindo de Wender e Falcão”, declarou a dupla nas redes sociais.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet