Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | TV

​CONTINUA NO MASTERCHEF

Após sufoco em receita com chocolate, mato-grossense apresenta melhor prato na prova de eliminação

Foto: Reprodução

Após sufoco em receita com chocolate, mato-grossense apresenta melhor prato na prova de eliminação
A mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn, agora uma das seis finalistas do programa Masterchef, passou por maus bocados no episódio exibido nesta terça-feira (16). Após apresentar um dos piores pratos na prova em que deveria utilizar chocolate, Kelyn foi para a prova de eliminação e acabou apresentando o melhor prato, se mantendo no programa.
 
Leia mais:
Mato-grossense entrega melhor prato em prova de chás e garante mais uma semana no “MasterChef”
 
A primeira prova do episódio exibido ontem (16) foi a, já tradicional, prova do chocolate. Os cozinheiros receberam a visita do chocolatier Alê Costa que deu dicas de como utilizar o ingrediente nas receitas. Os participantes tiveram duas horas para fazer um prato que utilizasse chocolate, e que deveria ter alguma surpresa.
 
Kelyn tentou fazer um molde com uma mini abóbora, que seria preenchido com camadas de chocolate. A ideia, no entanto, não deu certo. “Quis dar um passo maior que a perna”, disse. A mato-grossense apresentou apenas um creme de abóbora com mousse de chocolate e calda de laranja. Para o trio de chefs este foi um dos piores pratos.
 
Para a prova de eliminação os vencedores das antigas temporadas do programa retornaram com os pratos que lhes deram a vitória. A dinâmica foi de reprodução das receitas. Kellyn ficou responsável pelo prato feito pela vencedora da 2ª temporada, Izabel Alvares, uma bochecha de porco estufada com purê de batata feito com tutano de boi, e molho.
 
Os chefs, e a autora da receita, ficaram felizes com a reprodução e Kelyn foi salva da eliminação com o melhor prato entre os participantes. A eliminada do episódio foi Helena. Kelyn agora está no Top 6 do Masterchef 2021.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet