Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

AINDA DÁ TEMPO

Dermatologista faz recomendações dos melhores tratamentos corporais de preparação para o verão

Foto: Reprodução

Dermatologista faz recomendações dos melhores tratamentos corporais de preparação para o verão
A dermatologista Elaine Togoe Kunze, que atende na Clínica Luvittê em Cuiabá, afirmou que ainda há tempo para que as pessoas se preparem para o verão. Com o retorno das viagens e festas de final de ano, em decorrência do avanço da vacinação contra a Covid-19 no Brasil, uma das preocupações de muitas pessoas é com os cuidados com seus corpos. A dra. Elaine fez recomendações de alguns tratamentos, que darão resultado a tempo, para quem pretende frequentar clubes ou festas de família, ou viajar para a praia neste verão.
 
Leia mais:

Dermatologista lista as principais causas de queda de cabelo; veja vídeo
 
Com as medidas de prevenção contra a proliferação da Covid-19 no Brasil, como lockdown e restrições nas academias, por exemplo, muitas pessoas diminuíram o ritmo de exercícios físicos ou deixaram de se exercitar. Como resultado, naturalmente, muitas pessoas observaram um aumento de peso.
 
A dra. Elaine Togoe Kunze, porém, afirmou que ainda dá tempo de se preparar para o verão. Ela recomendou alguns tratamentos para o corpo que dão resultados rápidos, de até 90 dias.
 
“São três coisas que as pessoas procuram mais: o tratamento de gordura localizada, tratamento para flacidez e tratamento para celulite. E como as pessoas deram uma diminuída na atividade física na pandemia, algumas exageraram um pouco na alimentação, nós temos tratado muito isso, e ainda tem tempo para o verão. Quem vai viajar agora no final do ano, vai para a praia, dá tempo de fazer um tratamento”, disse a dermatologista.
 
A médica reforça, no entanto, que é importante fazer estes tratamentos de maneira segura, com especialista, como médico dermatologista. Os riscos de buscar estes tratamentos com qualquer pessoa são altos, ela afirmou.
 
Um dos tratamentos que dá bons resultados, segundo a dra. Elaine, é o feito com enzimas lipolíticas, que derretem a gordura. Elas destroem a célula de gordura e servem para combater gordura localizada. São feitas algumas aplicações e a pessoa vê resultados já no primeiro mês, garante a dermatologista. As aplicações podem ser feitas na barriga, nos flancos, nos braços ou em gordurinhas das costas.
 
Existe também o tratamento de radiofrequência avançada, que ajuda a combater a celulite, auxilia na perda da gordura e também na flacidez corporal. Outro tratamento bastante eficaz, e muito popular, é o CoolSculpting. Neste tratamento ocorre o congelamento da gordura, onde há a morte das células de gordura e ela é absorvida. Para este o resultado é percebido em torno de 60 a 90 dias.
 
Outra opção, para tratar flacidez e celulite, é com os bioestimuladores, que operam na produção de colágeno e amenizam a celulite e a flacidez da pele. As aplicações podem ser feitas na região da coxa, posterior, no bumbum, na barriga entre outros. Também há o tratamento para flacidez e gordura localizada, que utiliza o Ultraformer III, e pode ser feito nos mesmos locais dos outros tratamentos.
 
Existem tratamentos para mulheres, mas também para homens. A dra. Elaine reforça que, quem precisar destes tratamentos, deve realiza-los logo, pois ainda há tempo de tratar e obter bons resultados. A Clínica Luvittê, por exemplo, oferece todos estes tratamentos. Mais informações pelo número (65) 99990-6706 (WhatsApp).

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet