Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

misci

Estilista de Sinop tem Sasha em seu desfile na São Paulo Fashion Week

Foto: Reprodução / Uol

Sasha desfila para Misci no SPFW

Sasha desfila para Misci no SPFW

O estilista sinopense Airon Martin contou com a presença da modelo Sasha Meneghel no desfile de sua marca Misci na última sexta-feira (19) na São Paulo Fashion Week. A estreia da marca no evento foi em 2020, quando contou com uma performance sobre desastres ambientais.

Leia também:
Estilista de Sinop entra na lista dos “30 under 30” aos 28 anos de idade
 
Segundo a revista ‘Elle’, a nova coleção da Misci, “Boleia”, “é inspirada nas cabines de caminhão e no ato de levar alguém de carona, muitas vezes pessoas que caem no mundo em busca do seus sonhos”.
 
À revista, Airon explicou que foi criado à beira da BR, em Sinop, em um cabaré da família. Sasha abriu e fechou o desfile da marca na SPFW, que acontece no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera. Em entrevista ao Uol, ela afirmou estar um pouco nervosa com o retorno às passarelas.

O desfile de 2021 teve como tema diversos bares e lanchonetes que representam e carregam muito da cultura brasileira. Em 2020, o estilista sinopense foi um dos destaques da Forbes dos “30 under 30”.

Desde criança Airon já desenhava vestidos, mas passou por um longo processo até começar propriamente com moda. Até curso de Direito e posteriormente de Medicina ele chegou a fazer, mas resolveu largar tudo para mudar-se para São Paulo, aos 21 anos, para fazer Design de Produtos, no Instituto Europeu de Design (IED). 

Veja o desfile na SPFW:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet