Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Música

Dupla de sucesso

Denner e Douglas anunciam pausa na carreira para cantor cuidar da filha com doença cardíaca; veja vídeo

Foto: Reprodução

Denner e Douglas anunciam pausa na carreira para cantor cuidar da filha com doença cardíaca; veja vídeo
A dupla mato-grossense Denner e Douglas anunciou, na última segunda-feira (22), uma pausa na carreira por tempo indeterminado. O motivo da separação é bastante nobre. Igor Santos (o Denner) resolveu se dedicar aos cuidados da sua filha, que tem uma doença no coração e precisará ainda passar por mais uma cirurgia. Neste meio tempo, Douglas Cabral irá seguir carreira solo.

Leia mais:
Denner e Douglas lançam teaser de DVD gravado em Goiás; nova música em julho
 
Denner e Douglas é uma das principais duplas de Mato Grosso. Eles começaram a tocar nos barzinhos da Capital e conquistaram o público. A música ‘Então Foge’, foi uma das que fez eles ficarem bastante conhecidos no país, sendo que a canção foi regravada por Marcos e Belutti. ’50 Tons de Pinga’ também foi um marco na carreira deles. Ela tem quase 900 mil visualizações no Youtube.
 
Desde fevereiro, quando a dupla preparava a gravação do DVD em Goiânia, Denner tem acompanhado a batalha da sua pequena Liz, que foi diagnosticada com hipoplasia do ventrículo esquerdo. Ela está em casa, mas sob cuidados de uma home care, com traqueo e se alimentando por sonda.

 
“Chegou um momento onde eu tinha que decidir cuidar da minha família ou trabalhar. Infelizmente tive que chegar neste ponto. Sendo assim, o Denner e Douglas, por tempo indeterminado, irá parar”, disse Denner.

Ao todo, são nove anos de história, que continuará a ser contada por Douglas Cabral. “Você [Denner] está honrando a sua família, enquanto tem pais que abandonam a sua família. Faria o mesmo no seu lugar e vou tentar somar na sua vida da forma que eu posso. Vamos continuar com toda a nossa equipe, que precisa seguir em frente. Até porque eu também tenho que trabalhar, tenho família que tira o sustento daí”.
 
“Quero agradecer o apoio de todos vocês. Enfrentamentos muita coisa junto, não tivemos discussão, briga. Estamos de coração partido por ter que dar esta notícia. Ficamos bem abalados, esperamos alguns dias para termos de condições de comunicar a todos”, completou Denner.
 
Denner ainda agradeceu a paciência e as mensagens que os fãs costumeiramente mandam em suas redes sociais. “Neste momento, eu vou cuidar da minha família, minha filha, que precisam de muita atenção e carinho. Tem mais uma cirurgia cardíaca para ela fazer ainda este ano ou no começo do próximo. A guerra não está vencida, mas temos fé em Deus que tudo vai dar certo. É um até breve. Esperamos que não seja para sempre”.
 


Carreira
 
A dupla foi formada originalmente pelos irmãos Denner e Douglas Cabral, mas com o tempo, Denner resolveu seguir outro rito musical e se tornou DJ Denner.
 
Douglas então deu tempo da música até reencontrar Igor em um projeto voluntário chamado: “Oratório Salesiano Santo Antônio”, projeto ministrado pelos Mestres Mario Marquez e liderado pelo filantropo Carlos Profeta, o primeiro entusiasta para formação da dupla.
 
Os dois conversaram e decidiram se juntar após Igor Santos romper a dupla com o outro parceiro o qual fazia parte.
  
Desde então a química profissional entre eles foi perfeita juntamente com o produtor ‘Café’  e desde então os garotos viraram sucesso em todo o estado de Mato Grosso.  Ganharam espaço com a antiga boate ‘Valley’.
  
Já se apresentaram em diversas capitais do Brasil, com participações em casamentos, festas particulares o que garantiu um aumento significativamente no número de fãs.
 
Gravaram seu primeiro DVD em Cuiabá no anos de 2019 de nome “Dedicatória” que estourou nas rádios locais com sucessos como  “50 Tons de Pinga”, “Então Foge” e “Amostra Grátis”.
 
Em 2020, Denner e Douglas gravaram dois grandes sucessos “Empata Love” que foi uma das mais tocadas nas rádios de Mato Grosso e “Tudo Mentira”.
 
Denner e Douglas hoje é a dupla mais conhecida no estado com milhares de seguidores em suas redes sociais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet