Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

​PROPÕE DEBATE

Pretas no Poder acontece em Cuiabá com presença de Renata Souza, deputada do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Pretas no Poder acontece em Cuiabá com presença de Renata Souza, deputada do Rio de Janeiro
A Casa das Pretas e Instituto de Mulheres Negras de Mato Grosso, em parceria com Pretas e Pretos no Poder, ELLA e Mídia NINJA realizam nesta quinta-feira (25), às 19 horas o evento "PRETAS NO PODER", com participação da deputada estadual do Rio de Janeiro, Renata Souza. A conversa acontece na Casa das Pretas, espaço cultural que fica no centro histórico, na Praça da Mandioca. No encerramento haverá apresentação musical com as Mulheres do Samba.
 
Leia mais:
Portal em memória a Benedito Nunes homenageia trajetória do artista plástico de MT
 
A proposta é fazer uma conversa política, filosófica e afetuosa sobre os diversos poderes emanados por mulheres pretas. Especialmente no mês de novembro, muito se fala da negritude, mas desta vez queremos ouvir isso diretamente das mulheres que vivem isso no dia a dia.
 
Conta com a presença professora e líder religiosa, doutora Angela Maria; a vereadora Edna Sampaio; a quilombola e pesquisadora Gonçalina Eva; a primeira vereadora negra eleita para o Legislativo de Cáceres, Mazeh Silva; a mentora e empreendedora Yasmin Mali e Renata Souza, em participação especial para o evento. Haverá transmissão ao vivo pelo Instagram da Casa das Pretas.
 
Serviço
 
O quê: Pretas no Poder
Quando: 25/11, 19h
Onde: Casa das Pretas, Praça da Mandioca nº 65
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet