Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Arquitetura e Decoração

Com mais sofisticação, 2ª edição do Morar Mais Por Menos encanta convidados na noite de lançamento

05 Set 2013 - 16:53

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Thalita Araújo

Ambiente da arquiteta Érika Queiroz no Morar Mais

Ambiente da arquiteta Érika Queiroz no Morar Mais

Profissionais do universo da arquitetura e decoração, jornalistas e convidados prestigiaram na noite de quarta-feira (4) o lançamento oficial da 2ª edição do Morar Mais Por Menos em Cuiabá. A maior sofisticação este ano, aliada à sustentabilidade, encantou os presentes.

O arquiteto Rafael Dias, coordenador da mostra, ficou emocionado ao falar ao público sobre a realização de mais uma edição, segundo ele com muito trabalho e com uma perfeita harmonia entre todos os profissionais envolvidos.
Ele ressaltou que a mostra reúne grandes talentos da arquitetura e decoração, tanto profissionais com carreira estabelecida quando novos nomes de potencial grandioso.

Leia também:
Morar Mais Por Menos Cuiabá é lançado ao público na próxima quinta-feira e traz 40 ambientes

“Estamos muito felizes porque o evento cresceu muito e já podemos dizer que é uma referência para empresas, profissionais e artistas que participam da mostra”, disse Rafael Dias.

Mais de 60 profissionais estão envolvidos na mostra, que traz ao público 40 ambientes elaborados conjuntamente às bandeiras de sustentabilidade e orçamentos acessíveis. Este ano, o tema é “Ousadia e Sofisticação”.

São necessárias algumas horas para uma visita atenciosa a tudo que a mostra oferece. Em cada ambiente, criações cuidadosas, utilização de itens decorativos produzidos por artistas da região, ideias criativas e sustentáveis, além de muita beleza.

No local, os visitantes ainda podem reservar os produtos expostos para comprar ao final da mostra, reunir amigos e família para lanches, drinks, sorvetes e outros, já que foram montados estabelecimentos com essas atividades para conforto dos visitantes.

O Morar Mais Por Menos Cuiabá está aberto ao público do dia 5 de setembro ao 13 de outubro, de terça a domingo das 16 horas às 22 horas, no Clube Dom Bosco. A entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet