Olhar Conceito

Quarta-feira, 18 de maio de 2022

Notícias | TV

#TimeKelyn

Final do “MasterChef” com competidora mato-grossense acontece nesta terça-feira; veja horário e onde assistir

Foto: Carlos Reinis/Band

Final do “MasterChef” com competidora mato-grossense acontece nesta terça-feira; veja horário e onde assistir
O final da temporada de 2021 do reality show “MasterChef” acontece na noite desta terça-feira (14) e a mato-grossense Kelyn Kuhn é a grande representante do estado. A participante, que é a primeira de Mato Grosso a chegar na final do programa, compete contra Eduardo e Isabella

Leia também:
Em sua jornada no “MasterChef”, Kelyn se destacou em provas e cozinhou para celebridades; relembre

Em Mato Grosso, a final do “MasterChef” vai ao ar a partir das 21h30 pelo canal Band. Os espectadores que não puderem conferir a transmissão em tempo real poderão assistir a final do programa na manhã de quarta-feira (15), pelo YouTube. No canal, o programa é dividido em blocos, assim como na transmissão televisiva.

Em entrevista exclusiva para a Band, Kelyn afirmou que seu menu para a final do reality show será totalmente regional, de forma que valorize o centro-oeste. “Aprendi a valorizar o lugar de onde vim durante o programa. Venho do interior do país, do cerrado, e vou enaltecer a culinária regional”, declarou para a emissora.

A final do reality show será marcada pelo retorno dos ex-participantes da temporada, como também pela presença dos familiares dos finalistas. 

Semifinal

Em uma decisão inédita, a temporada de 2021 contará com três finalistas e a advogada de Mato Grosso irá representar o estado após levar a melhor na prova de eliminação que contou com a participação da maior drag queen do mundo, Pabllo Vittar, que rasgou elogios à participante.

Na prova de eliminação da última terça-feira (7), os participantes foram surpreendidos com a participação especial de Pabllo Vittar, que se uniu aos jurados para avaliar um banquete composto por uma coroa de carré, acompanhamentos e a pavlova.

Todos os pratos apresentados pelos competidores Eduardo, Kelyn e Daphne apresentaram alguns erros, mas o ex-”MasterChef Junior" acabou se sobressaindo e subiu ao mezanino, deixando as outras duas participantes na berlinda e muita tensão no ar, visto que ambas cometeram erros que deixaram incertezas sobre quem iria ser eliminado e quem iria para o Top 3.

Na hora de anunciar o vencedor, Henrique Fogaça disse: “a gente sempre fala sobre tempo aqui, né? Tempo do relógio, tempo das provas e o tempo de amadurecimento na cozinha. Para nós, quem deixa a cozinha do ‘MasterChef’ hoje… Kelyn, dá um abraço na Daphne e você sobe”.

Ao final do programa, o trio foi chamado para descer do mezanino e Ana Paula Padrão anunciou que, pela primeira vez na história do “MasterChef Brasil”, a final seria tripla, pegando todos de surpresa. A final irá ao ar na próxima terça-feira (14), no canal Bandeirantes.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet