Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Barbecue e Pomodoro

Serafina entra no espírito natalino com trenzinho do Papai Noel e novo cardápio de pizza

Foto: Reprodução

Serafina entra no espírito natalino com trenzinho do Papai Noel e novo cardápio de pizza
O espírito natalino chegou no Serafina Cuiabá. O restaurante italiano trouxe um trenzinho do Papai Noel para animar a criançada nas tardes de domingo, sempre das 17h às 19h, e um novo cardápio de pizza que traz dois novos sabores, Barbecue e Pomodoro.

Leia também:
Novo “Homem Aranha” tem 336 sessões nos cinemas de Cuiabá até domingo e deve superlotar shoppings

Barbecue agrada paladares mais exigentes com muçarela de búfala, calabresa curada, bacon, molhos barbecue, bolonhesa e tomate e ainda cebola roxa. A Pomodoro extravasa com todo o sabor de muçarela de búfala, pelato e manjericão. De acordo com Ronaldo Poiatti, gestor Serafina Centro-Oeste, a gastronomia italiana ama massas por manter o padrão original.

“A leveza de nossas pizzas fez surgir no campo das novidades os apreciados calzones, fizemos questão de incluir dois sabores muito requisitados, quatro queijos e calabresa com muçarela. Mantemos um cardápio 100% italiano, e do jeito italiano de preparar, com ingredientes utilizados pelas gerações mais conservadoras. Não adaptamos os pratos, não os abrasileiramos, nem tampouco é uma releitura das massas, mas seguimos religiosamente a cultura e a gastronomia original desta nação maravilhosa”, finaliza Poiatti.

Com informações de assessoria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet