Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Terraço do Pan

Pantanal Shopping inaugura nova área gourmet com Açougue 154 e Seu Majó

Foto: Reprodução

Pantanal Shopping inaugura nova área gourmet com Açougue 154 e Seu Majó
Atualização às 11h30, 17/12/21: O Pantanal Shopping anunciou o adiamento da abertura do Terraço para a próxima segunda-feira (20).

O Pantanal Shopping inaugura um espaço gastronômico que reúne restaurantes consagrados da capital mato-grossense, como Açougue 154, Seu Majó e Boteco 065. O Terraço do Pan será inaugurado na próxima sexta-feira (17).

Leia também:
Novo “Homem Aranha” tem 336 sessões nos cinemas de Cuiabá até domingo e deve superlotar shoppings

Entre os estabelecimentos confirmados, estão LeFa Vibes, Açougue 154, O Paulistinha, Boteco 065, Seu Majó, Louvada, Gudu´s Burguer, Root´s Café, Cacau Noir e Grand Cru. Os restaurantes estarão abertos aos clientes das 11h à meia-noite.

O espaço gastronômico é o primeiro rooftop da capital, com mais de 1,3 mil m², e vai contar com mais de dez operações que totalizam um investimento de R$ 8 milhões. Além disso, promete ter uma programação extensa e variada aos fins de semana para toda família, com uma vista privilegiada da cidade.

“Queremos ir além de um espaço de alimentação e oferecer o que há de melhor da gastronomia para toda família. Com a chegada do Terraço do PAN, nos consolidamos ainda mais como um polo de entretenimento e lazer, complementado pelos espaços Beach Tennis e Arena Gamer, reafirmando o nosso compromisso em proporcionar um ambiente de encontro e compartilhamento de bons momentos”, explica superintendente do shopping, César Moraes.

Nota do Shopping na íntegra

Baseado em seus preceitos de excelência e para dar mais tempo aos operadores, o Pantanal Shopping informa que adiou a abertura do Terraço do PAN. O espaço estará aberto ao público a partir de segunda-feira, 20/12. A programação completa será informada nas redes sociais do shopping.  
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet