Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

Tinha show marcado em MT

Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos após piora de quadro médico

Foto: Reprodução

Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos após piora de quadro médico
Aos 28 anos, o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29), após passar pouco mais de duas semanas internado em um hospital de Goiânia (GO). Ele tinha um show marcado com a dupla em Sorriso e Glória d’Oeste (a 396 e 309 km de Cuiabá, respectivamente), que foram cancelados devido ao seu estado de saúde.

Leia também:
Galeria Lava Pés recebe exposição “Originários” a partir de janeiro

Maurílio ficou em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jardim América, em Goiânia, e estava com tromboembolismo pulmonar. O cantor foi internado depois que sofreu três paradas cardíacas após participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Nesta quarta-feira, por meio de um boletim médico, foi confirmada a morte de Maurílio. Segundo o boletim (via Metrópolis), o quadro foi agravado novamente por causa por uma infecção pulmonar grave.

O show da dupla em Mato Grosso foi cancelado dias após a internação de Maurílio. À época, a empresa responsável por gerir a carreira da dupla pediu a “oração de todos para o seu rápido estabelecimento”.

Natural do Maranhão, Maurílio conheceu a parceira de dupla em 2016. Na época, Luiza o chamou para subir ao palco e desde então os dois não se separaram. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet