Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Descobriram na hora

Em MT, esposas fazem maridos usarem camisetas iguais durante Réveillon e vídeo ultrapassa 4,5 milhões no TikTok

Foto: Reprodução

Em MT, esposas fazem maridos usarem camisetas iguais durante Réveillon e vídeo ultrapassa 4,5 milhões no TikTok
O último Réveillon da família Previatti, de Sorriso (a 396 km de Cuiabá), ficará marcado nas memórias dos familiares de uma forma bem cômica. Incentivadas por Bruna Luiza Previatti, esposas fizeram uma pegadinha com os maridos: compraram camisas idênticas e os fizeram vestir. Os esposos, entretanto, só foram descobrir que estavam usando a mesma rouba no dia da virada. 

Leia também:
Remake de “Pantanal” pode ter cenas gravadas em Mato Grosso, afirma colunista

A brincadeira entre os familiares virou um vídeo que está viralizando no TikTok. No momento em que esta reportagem foi publicada, são mais de 4,5 milhões de visualizações e mais de 700 mil curtidas. O vídeo foi divulgado por Rapha Magalhães, de 26 anos.
 
@rapha.mag E nós que decidimos trolar nossos maridos e criar a versão brasileira deste vídeo!! Vejam até o final 😂😂#FelizAnoNovo #viral #brasil #tiktokbrasil ♬ som original - Rapha Magalhães


Em entrevista ao Olhar Conceito, Rapha explica que a ideia foi inspirada em um vídeo gringo em que alguns homens foram surpreendidos ao usarem uma camisa xadrês durante uma reunião familiar. Bruna mandou o vídeo para as parentes em um grupo no WhatsApp e cerca de quatro horas a pegadinha já estava montada.

O desafio das mulheres foi convencer os maridos. Entre os 15 homens, dois se recusaram a utilizar, mas suas respectivas esposas foram preparadas para a festa e levaram a camiseta para que entrassem na brincadeira depois.

Todo o momento foi gravado para que o vídeo fosse exibido em um telão durante a madrugada da festa. Ao ver que o resultado estava bacana, Rapha decidiu levar para seu TikTok, mas não esperava que a publicação se tornasse tão viral.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet