Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Ingressos à venda

Bruna Louise faz show de stand-up no Cine Teatro Cuiabá em fevereiro

Foto: Reprodução

Bruna Louise faz show de stand-up no Cine Teatro Cuiabá em fevereiro
A atriz e comediante Bruna Louise desembarca em Cuiabá em fevereiro para um show de stand-up no Cine Teatro Cuiabá. “Deslocada” será o primeiro espetáculo que a produtora mato-grossense Sparta Produções anuncia para a capital em 2022. Os ingressos já estão disponíveis para compra aqui.

Leia também:
Em MT, esposas fazem maridos usarem camisetas iguais durante Réveillon e vídeo ultrapassa 4,5 milhões no TikTok

O show está previsto para ser realizado no dia 13 de fevereiro, a partir das 18h30. Os ingressos são vendidos em duas opções diferentes, plateia (R$ 104) e mezanino (R$ 84), com disponibilização de meia-entrada para estudantes e demais grupos sociais que podem desfrutar do direito.

Natural do Paraná, Bruna é forma em Artes Cênicas e começou a conquistar o público com um canal no YouTube. Ao longo de sua carreira, dividiu palco com Kéfera Buchmann e participou de shows de nomes como Fabio Rabin e Murilo Gun.

Com 4,2 milhões de seguidores no Instagram, Bruna Louise é uma comediante famosa por espetáculos de stand-ups comedy ao redor do Brasil. Inclusive, a profissional já participou de um especial da Netflix, “Lugar de Mulher”, e recentemente foi competidora no “LOL Brasil”, da Amazon Prime Video, apresentado por Tom Cavalcante e Clarice Falcão.

Atualizada às 14:41, de 05 de janeiro de 2021.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet