Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Literatura

'Elas & o Agro'

Livro reúne histórias de superação de mulheres do agronegócio

Foto: Reprodução

Livro reúne histórias de superação de mulheres do agronegócio
Organizado por Vanice Marques, o livro “Elas & o Agro” irá reunir histórias de mulheres do agronegócio. A obra é publicada pela Umanos Editora e será lançada no próximo sábado (22), no Goiabeiras Shopping, a partir das 18h. O livro é vendido por R$ 65.

Leia também:
UFMT articula parceria para a Orquestra Sinfônica com Grupo Amaggi

O evento contará com a presença das 13 coautoras que estão nos bastidores do dia a dia do Agronegócio, e contam as próprias histórias, jornadas empolgantes que se passam no escritório, na gestão, na agricultura, na pecuária e em casa com a família. Elas atuam nas mais diversas responsabilidades, da criação ao plantio, na lida com a legislação, na mentoria e em demais ações empreendedoras.

O livro oferece ao leitor uma leitura que destaca a vivência de treze brasileiras, referências no Agro feminino, que apresentam relatos recheados de esforços diários, escolhas, renúncias, recomeços e aprendizados. São trajetórias de muitas dificuldades e uma série de conquistas, em que cada uma conta a própria verdade.

“Ela e o Agro” reúne histórias de Cinthia Siqueira, Cleiva Laurini Dummel, Dejane Arnhold de Andrade, Elicineia Aparecida Fortes, Gilce Rita Morizzo Guimarães, Margareth Senne, Maria Madalena Gomes Pedrini, Maria Bortolo, Maristela Morizzo Nascimento, Marlen Kaiut, Nara Bortolo, Vanice Marques e Yara Ribas Mazzardo.

O livro é organizado pela mentora e consultora em Negócios Turísticos, Vanice Marques, e prefaciado pela presidente da Academia Mato-grossense de Letras, Sueli Batista, fundadora e primeira presidente da BPW Cuiabá.

Serviço

Lançamento de “Elas & o Agro”
Quando: 22 de janeiro, das 18h às 21h
Onde: Goiabeiras Shopping
Valor: R$ 65,00
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet