Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Ingressos à venda

Cover oficial dos Beatles faz show na capital mato-grossense em fevereiro

Foto: Reprodução

Cover oficial dos Beatles faz show na capital mato-grossense em fevereiro
Formado por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon), a banda Hey Jude, cover oficial dos Beatles, irá se apresentar em Cuiabá no próximo dia 12 de fevereiro, no Teatro Zulmira Canavarros. Os ingressos já podem ser adquiridos aqui.

Leia também:
“Djeito” cuiabano de falar seria resultado da chegada dos bandeirantes, com influência no espanhol e povo bororo

O espetáculo está no primeiro lote de ingressos, que estão sendo vendidos por R$ 160, com opção de meia para aqueles que levarem dois quilos de alimento não perecível. Além da Bilheteria Digital, também é possível comprar pela Casa de Festas.

The Beatles foi uma das principais bandas de rock do mundo, deixando um legado inestimável de canções que ultrapassaram gerações, como “All You Need Is Love”, “Yesterday”, “I Want to Hold Your Hand”, “Help!”, “Get Back” e, claro, a música que dá nome a banda cover, “Hey Jude”.

A banda chegou ao fim em 1970, após 10 anos de sucesso absoluto. The Beatles chegou ao fim com o lançamento do álbum “Let It Be”, que foi gravado pelo cineasta americano Michael Lindsay-Hogg. As cinquenta horas de gravação acabaram se tornando “Get Back”, série de Peter Jackson que mostra os momentos finais da banda dos meninos de Liverpool.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet