Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

'River'

Inspirado no rio Cuiabá, DJ lança novo conceito de música eletrônica no final de janeiro

Foto: Reprodução

Inspirado no rio Cuiabá, DJ lança novo conceito de música eletrônica no final de janeiro
Inspirado no rio Cuiabá, o DJ Smaile se prepara para lançar um novo conceito de música eletrônica no próximo dia 30 de janeiro. O projeto intitulado “River” deve fortalecer a cena eletrônica de Mato Grosso, estado sempre referenciado pelo sertanejo.

Leia também:
Cineasta de MT é eleito melhor diretor em premiação por “Madalena”; diretor de “Bacurau” elogia filme

O novo conceito de música eletrônica mistura as vertentes techno, melodic house, progressive, indie dance, house e minimal. Segundo Smaile, o projeto é inspirado no Rio Cuiabá, que banha e alimenta a capital de forma calorosa. “O nome River é uma forma que encontrei de homenagear essa cidade que me acolheu e me acolhe até hoje tão bem”.

No “River”, se apresentarão ainda amigos e convidados do anfitrião. Bielvet, Vaz, Daio, Ballu, Guedes e Manolo, compõem a lista de atrações do evento que terá início às 15h do dia 30 de janeiro.

A vontade de ser DJ se manifestou em meados de 2019, quando Smaile se viu apaixonado por batidas de samplers. Entretanto, o contato com a música veio desde muito cedo. “Minha avó sempre quis ver seus netos crescendo dentro da música, tínhamos isso como educação primordial”, explicou. 

Antes da música eletrônica ele tocava em uma banda de pop rock chamada LINHARETA, que até hoje se apresenta em bares e pubs nas noites da capital. O DJ de 34 anos mora há nove anos na capital e em 2017 ganhou título de cidadão mato-grossense.

Serviço

Lançamento Ríver
Quando: 30 de janeiro de 2022, às 15h
Onde: Rocket Cervejaria – Rua Emanuel Pinheiro, 6212 - Parque das Nações, Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet