Olhar Conceito

Sábado, 02 de julho de 2022

Notícias | Política Cultural

Online

Seminário debate emendas parlamentares para a cultura na próxima sexta-feira

Foto: Reprodução

Seminário debate emendas parlamentares para a cultura na próxima sexta-feira
Na próxima sexta-feira, autoridades da cultura se reúnem para debater emendas parlamentares para o setor. Online, o evento faz parte do conteúdo programático do Curso Gestão Pública da Cultura, realizado pela Ação Cultural em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e apoio da Assembleia Legislativa do Mato Grosso. 

Leia também:
Moradora de Cuiabá se aventura em primeiro negócio com cafeteria de linha exclusiva na avenida do CPA

O seminário tem por objetivo orientar gestores, conselheiros e servidores municipais de cultura sobre os procedimentos para a correta identificação, captação, formalização e execução de emendas parlamentares estaduais destinadas à cultura. 

Participam do evento: Adriano Souza (consultor cultural), Claúdio José Barros Campos (secretário adjunto de Relações Políticas da Casa Civil do Governo do Estado de Mato Grosso), Eliane Paula da Silva (secretária adjunta de Administração Sistêmica da SECEL), Janaina Polla Reinheimer (Advogada responsável pela Consultoria Institucional de Acompanhamento Financeiro e Orçamentário – CIAFO) e Silvia Machado (produtora cultural).
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet