Olhar Conceito

Sábado, 02 de julho de 2022

Notícias | Música

Ao vivo

Baiana Vânia Sampaio canta Alcione em Cuiabá na sexta-feira

Foto: Reprodução

Baiana Vânia Sampaio canta Alcione em Cuiabá na sexta-feira
Dona de uma voz inconfundível, personalidade marcante e suingue inigualável, Alcione é uma das artistas brasileiras mais prestigiadas no Brasil e no exterior. É por isso que na próxima sexta-feira (4) a cantora e compositora baiana Vânia Sampaio se apresenta no Trigória Bar e Restaurante para homenagear Alcione com um repertório composto por músicas como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Faz Uma Loucura Por Mim” e outros sucessos.

Leia também:
Grupo Madero inaugura primeira unidade do Jeronimo Burger em Cuiabá

Durante sua apresentação, Vânia irá contar com a cantora cuiabana Bia Boreu no palco, além da companhia de valiosos músicos como do violinista e backing Rusível de Jesus; da percussionista e backing Jú Grisolia; do trompetista Tony Maia e do baterista Heve Brito.

Com mais de 20 anos de carreira, Vânia Sampaio vem para Cuiabá a convite do violonista Rusivel de Jesus, que alguns anos atrás esteve em Salvador e fez vários trabalhos com ela. “Estou muito feliz em cantar aqui. Já estou tendo a oportunidade de me apresentar em alguns lugares e o povo cuiabano é muito acolhedor e alegre. Espero todos na noite do dia 04, para cantarmos e dançarmos com muita alegria”, destaca a cantora baiana.

Além do samba, Vânia se apresenta em bares de Salvador com repertório de MPB e, em bandas, com repertório de axé, forró e outras vertentes musicais. Na plataforma YouTube tem disponível um clipe do seu samba autoral, Menina Linda.

A realização do show “Vânia Soares canta Alcione” é do Trigória Bar e Restaurante e a produção musical é da cuiabana Deize Águena. “Vânia possui uma voz poderosa que vai nos encantar com os sucessos da nossa querida Marrom. Será uma noite inesquecível”, ressalta Deize.  

O público também será presenteado com um instrumental receptivo com os músicos da noite, imperdível. Mesas e ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo telefone/whats (65) 99975 0671. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet