Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

após arena e Univag

Local do "Buteco" de Gusttavo Lima sofre nova alteração e será realizado em Cuiabá

Foto: Reprodução

Local do
A Musiva confirmou alteração do local do evento Buteco do Gusttavo Lima, que agora será no Parque de Exposições – Acrimat. A data continua sendo no dia 19 de março. O grande show estava marcado para acontecer, num primeiro momento, na Arena Pantanal. Porém, problemas com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em relação a recuperação gramado do estádio, fizeram o evento ter seu local alterado.

Leia mais: 
Organização transfere show de Gusttavo Lima da Arena Pantanal para Univag
 
No dia 24 de fevereiro, uma coletiva de imprensa com os organizadores do ‘Buteco’ garantiu que o evento seria na Univag. Nesta segunda-feira (7), a Musiva publicou em suas redes sociais nova alteração do local. Agora, o show acontecerá no Parque de Exposições da Acrimat.
 
A casa informou que os ingressos já adquiridos serão válidos para os mesmos setores anteriormente divulgados. Não foi informado pela Musiva quais razões para a nova mudança no local do show. 
 
A polêmica do gramado

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) ameaçou tirar a estreia do Cuiabá na Copa Sul-Americana de Mato Grosso, caso o show fosse realizado na Arena em 19 de março. A principal preocupação era com a condição do gramado, que de acordo com laudo técnico da World Sports, empresa responsável por cuidar do local, determinou que o tempo mínimo para deixar o gramado em boas condições é de 60 dias. A estreia do Dourado no torneio continental será em abril. 
 
A orientação atende à recomendação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Conmebol, para preservar a qualidade do gramado da Arena, uma vez que há a previsão da estreia do Cuiabá Esporte Clube na Copa Sul-Americana, jogo que irá ocorrer entre os dias 5 a 7 de abril, no estádio mato-grossense.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet