Olhar Conceito

Domingo, 26 de junho de 2022

Notícias | Música

GRATUITO

Roda de samba feminina presenteia mulheres no Parque das Águas nesta quarta-feira

Foto: Karen Malagoli

Roda de samba feminina presenteia mulheres no Parque das Águas nesta quarta-feira
Para marcar e homenagear a Semana da Mulher,  “Mulheres no Samba”, é um evento gratuito que será realizado no Parque das Águas, nesta quarta-feira (9), às 19h. Não precisa de inscrição, basta chegar. Nesta edição, estarão na roda de samba as musicistas Ana Juliane, Andrea Rosa, Fádia Ravilã, Ju Grisólia, Karola Nunes, Mariana Borealis, Mônica Campos e Rita Cássia. A produção do evento é de Liliane Nascimento e Deize Águena.

Leia mais: 
Fotógrafa cuiabana exalta beleza feminina com registros sem edição: “Ninguém nasce perfeita”


O ‘Mulheres no Samba’ é uma realização da Assembleia Social e do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, respectivamente, braço social e equipamento cultural da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), e vai valorizar o protagonismo feminino com grandes talentos desta terra, além de homenagear as mulheres mato-grossenses. Não haverá venda de bebidas nem de alimentos no local, sendo liberado levar o que preferir.

A iniciativa, um dia após o Dia Internacional da Mulher, marca a programação diversa promovida pela Assembleia Social, que contempla Sessão Solene de Homenagem às Mulheres, acolhimento das servidoras da ALMT e uma série de atividades para comunidades periféricas da Baixada Cuiabana.

Serviço

“Mulheres no Samba” – Roda de samba
Data: Quarta-feira (9), às 19h
Local: Parque das Águas
Entrada gratuita
Realização: Assembleia Social e Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros
Informações: Instagram e Facebook @assembleiasocial
 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet