Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

GRANDE FESTA!

Agnaldo Rayol vai cantar em casamento comunitário que vai unir mais de 600 casais de todo estado

Agnaldo Rayol vai cantar em casamento comunitário que vai unir mais de 600 casais de todo estado
Noivas e noivos que vão participar do casamento comunitário organizado pelo Governo do Estadoo estão em polvorosa, pois se aproxima a data do grande dia. Ao menos 600 casais vão vivenciar a cerimônia religiosa e civil neste sábado (14), a partir das 18 horas, na Acrimat.

Fotos mostram como noivos reagem ao verem suas mulheres no dia do casamento

E estes, terão direito a tudo que manda o “figurino”: tapete vermelho, decoração especial, Orquestra e a voz inconfundível do cantor romântico Agnaldo Rayol, cantando ao vivo na cerimônia.

Rayol é conhecido como um dos cantores mais românticos do Brasil e é reconhecido pelo estilo impostado e operístico comum aos cantores da geração anterior, como Vicente Celestino e Francisco Alves. Como exemplo dessa peculiar forma de cantar, a magistral interpretação da Ave Maria emocionou noivas de várias gerações, que não hesitavam em pagar o caro cachê para tê-lo cantando em cerimônias de casamento. Em 1956 foi contratado pela Rádio Tupi e dois anos depois gravou o primeiro disco pela gravadora Copacabana.

O Casamento Comunitário contará com a participação de casais dos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Barão de Melgaço, Campo Verde, Poconé, Nossa Senhora do Livramento, Nobres, Rosário Oeste, Santo Antônio de Leverger, Nova Brasilândia, Chapada dos Guimarães, Jangada e Planalto da Serra.

Em Várzea Grande, a prefeitura desenvolveu uma campanha especial e uma noiva foi sorteada para representar o município. Ela ganhou o vestido para a cerimônia, ofertado pela primeira-dama de Várzea Grande, Jaqueline Guimarães. A contemplada foi a jovem Tamires Rosa de Souza, que disputou o traje com mais cinco candidatas do município. Tamires e outras duas candidatas foram presenteadas com o “Dia de Noiva” em um salão de beleza do município.

Para a primeira-dama Jaqueline Guimarães, o Casamento Comunitário é uma oportunidade para legalizar a situação de quem mora junto, mesmo que a legislação vigente já garante o direito, mas também pelo ato religioso que simboliza mais harmonia para os casais. Na oportunidade, Dra. Jaqueline lembrou que os noivos deverão estar no local da cerimônia a partir das 15 horas para a sessão de fotos.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet