Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

Em Cuiabá

Buteco do Gusttavo Lima tem mais de 15 mil ingressos vendidos; veja ordem dos shows

Foto: Reprodução

Buteco do Gusttavo Lima tem mais de 15 mil ingressos vendidos; veja ordem dos shows
O ‘Buteco do Gusttavo Lima’, que acontece no próximo sábado (19), no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), no bairro do Porto, em Cuiabá, já teve mais de 15 mil ingressos vendidos. Olhar Direto traz abaixo também como será a programação do evento, que contará com diversas atrações nacionais.
 
Leia mais:
Local do "Buteco" de Gusttavo Lima sofre nova alteração e será realizado em Cuiabá

Segundo a organização, já foram vendidos mais de 15 mil ingressos para o evento, que antes estava previsto para acontecer na Arena Pantanal, chegou a ser transferido para o estacionamento da Univag, mas acabou sendo realizado no Parque de Exposições, em Cuiabá. O setor que já esgotou é o Camarote Embaixador.
 
A programação – que pode sofrer alterações – está da seguinte forma: Bruno e Denner iniciam os trabalhos no Buteco. Depois, Felipe Araújo sobe ao palco e na sequência os irmãos Cesar Menotti e Fabiano (Os Menotti) animam o público. Gusttavo Lima, como sempre acontece no evento, é o ultimo a se apresentar.
 
Geralmente, Gusttavo Lima sobe ao palco por volta das 03 horas da manhã e segue cantando até às 08h da manhã. O show tem duração média de cinco horas.
 
O empresário Elson Ramos, organizador do evento, explicou que o show está mantido para o próximo sábado e destacou que os apontamentos feitos pelo Corpo de Bombeiros foram sanados e o projeto já apresentado à corporação, que fará a análise. “Ainda temos muito tempo até o show, tudo segue conforme o programado”.
 
Os ingressos restantes podem ser adquiridos através do aplicativo Balada APP.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet