Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

confira

Join Fit aposta em ovos de Páscoa de chocolate sem glúten, açúcar e lactose, além de opções veganas

Foto: Assessoria

Join Fit aposta em ovos de Páscoa de chocolate sem glúten, açúcar e lactose, além de opções veganas
Restaurante de comida saudável lança promoção para o feriado da Páscoa e aposta em ovos de chocolate zero açúcar, lactose, glúten e versões veganas. É o que apresenta o Join Fit, que está ampliando seu cardápio para atender, na folga prolongada, àqueles que se alimentam nesse universo. O Chef Felipe neves disse que os recheio são tentadores, e que além de muito sabor, os ovos são um ótimo presente para se trocar. 

Leia mais: 
"Páscoa em Família" do Malai Manso Resort tem programação especial de lazer e descanso para criançada, adolescentes e adultos

 “Preparamos recheios tentadores, destaco entre eles Ganache frutas vermelhas, com chocolate branco zero e vegano, bolo fit branco, ganache vegana com chocolate branco e geléia de frutas vermelhas, diante da leveza e sabor único, esta versão já se mostra uma campeã de vendas. Além de muito sabor é um presente belo para saborear com colher”, explicou o Chef Felipe Neves.

Outros recheios também aguçam o paladar, como o doce de leite zero, beijinho, brigadeiro branco, ninho fake e avelã proteico.

“A finalização de todos os ovos de chocolate é impecável. São para saborear em grande estilo e sem culpa. Em cada nova edição de ovos de chocolate o Join Fit amplia as opções diante da procura que não para de crescer. Será uma Páscoa mais próspera em saúde e em vendas este ano”, avalia Camila Piran, idealizadora do restaurante
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet