Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

última apresentação

Whindersson Nunes traz turnê de despedida a Cuiabá; ingressos em pré-venda

Foto: Reprodução

Whindersson Nunes traz turnê de despedida a Cuiabá; ingressos em pré-venda
O humorista Whindersson Nunes vem a Cuiabá no próximo dia 3 de julho com o show “Isso não é um culto”, sua turnê de despedida antes de parar com a carreira de humorista. O evento deve acontecer no ginásio Aecim Tocantins a partir das 19h, e os ingressos estão em pré-venda no site culturareservas.com.

Leia também:
Após sucesso na Praça 8 de Abril, ‘Refestela’ deve ser realizada em bairros da capital
 
O anúncio de que este seria seu último show foi dado por Whindersson no final de 2021. "Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que risada em troca de dinheiro", afirmou, via Twitter.
 
O humorista, natural do Piauí, afirmou que já viajou o Brasil inteiro nos últimos dez anos e que a fama o afetou. Desta forma, decidiu desacelerar: “"Não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor. Mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso", completou.
 
Ainda não há informações sobre o preço dos ingressos para a apresentação em Cuiabá. Acesse AQUI para reservar seu ingresso.
 
Serviço
 
Isso não é um culto – Whindersson Nunes
Data: 3 de julho
Horário: 19h
Local: Ginásio Aecim Tocantins
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet