Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

VEJA COMO VOTAR

Modelo e influenciadora plus size com mais de 400 mil seguidores no TikTok, Rosilayne Martinez é finalista do Garota Jojo

Foto: Arquivo Pessoal

Modelo e influenciadora plus size com mais de 400 mil seguidores no TikTok, Rosilayne Martinez é finalista do Garota Jojo
Influenciadora digital do TikTok e Instagram, a modelo cuiabana plus size Rosilayne Martinez, que produz conteúdo para mostrar às mulheres “que elas são lindas como são e podem sim correr atrás dos seus sonhos e conquista-los", está na final do concurso Garota Jojo 2022, que acontecerá neste domingo (24), no perfil oficial da loja mineira. No total, foram 850 mulheres inscritas de todo o país. A mato-grossense, representando Cuiabá, passou pelas primeiras eliminatórias, quando ficaram apenas 50 mulheres. Depois, ficou entre as 20 escolhidas pelos jurados. Por fim, via votação do público, ela ficou entre as 10 e, agora, é uma das 3 finalistas.  

Leia mais: 
Apaixonada pela confeitaria, empreendedora desde os 13 anos comanda ateliê que vende bolos personalizados, docinhos e cupcakes

Com os títulos do Garota gorda de salto Cuiabá 2021, Garota gorda de salto Mt 2021, Diva do calendário Brasil 2021, Garota sexy plusize Brasil 2021, a modelo contou ao Olhar Conceito sobre sua história de superação até chegar ao patamar em que se encontra hoje.  

Conforme contou, ela passou anos de sua vida sem sair de casa devido à obesidade e, por isso, se deixava influenciar pela “opinião maldosa de pessoas que não aprenderam a respeitar a diferença entre os seres humanos”, até que resolveu mudar de perspectiva. Diante da mudança, Rosilayne perdeu 64 quilos em quatro anos e contou que, além da alimentação, também mudou vários hábitos até sentir que se tornara um ser humano melhor.  

“Precisei passar por esse processo pra perceber que minha opinião sobre quem sou e o que quero tem que ser prioridade, mesmo tendo emagrecido ainda sofro muito preconceito, percebi que a maioria da sociedade não está preparada pra respeitar as diferenças, mas eu não vou deixar de viver por isso e estou fazendo minha parte, mostrando pra todas as mulheres que elas são lindas como são e podem sim correr atrás dos seus sonhos e conquista-los".  

Ela se inscreveu em fevereiro deste ano pra o concurso da Loja Jojo, referência nacional plus size. Das 850 inscritas de todo o país, ela passou pelas primeiras eliminatórias. Depois, sobraram apenas 50 modelos. Destas, 20 foram escolhidas por jurados. Nas outras duas fases, o público quem escolheu as modelos que avançariam no concurso.  Rosilayne ficou entre as dez escolhidas pelo público e, agora, está entre as 3 finalistas.  

Com 400 mil seguidores no TikTok e 25 mil no Instagram, Rosilayne compartilha seu dia a dia nas redes com naturalidade, com publicações pessoais, danças, dicas, memes, empoderamento feminino e, principalmente, conteúdos que agregam para as mulheres plus size. A ideia de ir para as redes sociais surgiu após ela passar pelas mudanças de hábitos em sua vida. Antes, atuava como diarista e fazia freelancers em escritórios.  

“Tenho muitas pessoas que se espelham em mim e diariamente recebo comentários de mulheres dizendo que eu as ajudei a se enxergarem lindas como são. Isso vale muito pra mim, mais que todos os comentários maldosos”, finalizou.  

A loja Jojo Plus Size é referência nacional no segmento e atende mulheres de todo Brasil. O concurso é realizado pela butique anualmente. Rosilayne, cuiabana, está concorrendo na final contra candidata de Santa Catarina, Ortência e a outra de São Paulo, Narah.  

A final acontecerá neste domingo (24) e a votação será por meio de enquetes no perfil oficial de instagram da loja jojo. 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet