Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

CONFIRA

Gusttavo Lima anuncia novo show em Mato Grosso em véspera de feriado

Foto: Reprodução / Ilustração

Gusttavo Lima anuncia novo show em Mato Grosso em véspera de feriado
O embaixador Gusttavo Lima já tem data marcada para seu retorno a Mato Grosso. O cantor sertanejo virá para apresentação em Sorriso, no dia 11 de outubro, véspera de feriado de Nossa Senhora Aparecida, e o show será no Estádio Egídio José Preima, no bairro das Colinas. O local tem arquibancada com capacidade para 4 mil pessoas. Ainda não foi informado a capacidade de público nos gramados. 

Leia mais: 
Buteco do Gusttavo Lima tem mais de 15 mil ingressos vendidos; veja ordem dos shows

Esta será a segunda vez que Gusttavo vem a Mato Grosso neste ano. A primeira foi no dia 19 de março, com o show "Buteco" para mais de 15 mil pessoas no Parque de Exposições da Acrimat, em Cuiabá. Na ocasião, Os Menotti, Felipe Araújo e Bruno e Denner fizeram parte da line-up. 

Em Sorriso, o evento está sendo organizado por Ditado Popular Produções, Saga Produções e Oasis Eventos. Infomações sobre os valores dos ingressos e o início das vendas serão divulgados em breve. 

Gusttavo Lima, nome artístico de Nivaldo Batista Lima, é um cantor, compositor, produtor musical e empresário brasileiro, um dos nomes de maior repercussão e influência na música brasileira.

Somando seus seguidores nas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Youtube, o sertanejo tem mais de 90 milhões de seguidores. No Spotfy, o sertanejo tem mais de 9 milhões de ouvintes mensais. Os números e os hits de sucesso tornaram Gusttavo o maior nome do sertanejo nacional da atualidade. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet