Olhar Conceito

Sábado, 28 de maio de 2022

Notícias | Música

CONFIRA

Pedro Sampaio e as duplas Hugo e Guilherme e Douglas e Vinicius já tem data marcada para show em Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

Pedro Sampaio e as duplas Hugo e Guilherme e Douglas e Vinicius já tem data marcada para show em Cuiabá
Pedro Sampaio, as duplas Hugo e Guilherme e Douglas e Vinícius chegam em Cuiabá no dia 10 de junho para apresentação no Festival Musiva, que será realizado no estacionamento da Univag. A abertura das vendas com lote promocional inicia na terça-feira (2) e termina na quarta (3). Os valores ainda não foram divulgados.

Leia mais: 
Dupla Cleber e Cauan faz show gratuito para comemorar feriado do trabalhador neste final de semana 

Produtor musical carioca de 21 anos, Pedro Sampaio explodiu no cenário nacional com os hits de sucesso “Galopa”, lançado em 2021 que já alcançou mais de 30 milhões de visualizações no Youtube e mais de 100 milhões no Spotfy. O sucesso mais recente do produtor foi em parceria com o funkeiro MC Pedrinho. “Dançarina” já tem 90 milhões de audições no Spotfy e 34 milhões no Youtube.  

A dupla Hugo e Guilherme, de Goiás, ficou conhecida após a gravação do seu DVD “No Pelo”, que já tem 3 edições e balançou o cenário nacional da música sertaneja. Os cantores já gravaram canções ao lado de Marilia Mendonça e Jorge e Matheus.  

A dupla Douglas e Vinicius, que tem mais de 1 milhão de inscritos no Youtube, está em ascensão no cenário do sertanejo nacional. O último sucesso dos cantores foi canção em parceria com Zé Neto e Cristiano, “Estelionato Afetivo” que já tem mais de 8 milhões de visualizações no site.  

Serviço

O que: Festival Musiva - Hugo e Guilherme, Pedro Sampaio e Dougas e Vinicius
Quando: 10 de junho
Local: Univag
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet