Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

precisando dos meus 30k

MC Carol usa rede social para cobrar empresa por show feito em Cuiabá

Foto: Reprodução

MC Carol usa rede social para cobrar empresa por show feito em Cuiabá
A MC Carol utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (2), para cobrar a empresa que contratou o show que realizou, em janeiro deste ano, em Cuiabá. Em publicação feita em sua conta no Twitter, a cantora fluminense disse que a dívida é de R$ 30 mil. 

Leia também:
Após 32 anos, empresário garante que Cuiabá Gold Hotel Spa será entregue em 2022 com três bares, academia, centro de estética e 160 quartos

“Contratantes de Cuiabá, me paguem o show de janeiro! Tô precisando dos meus 30 k pra comprar meus danones”, declarou a funkeira. Em comentário feito no mesmo tweet, Mc Carol disse que um acordo chegou a ser feito, mas ele não foi cumprido pela empresa. 

Durante sua estadia na capital mato-grossense, conforme noticiou Olhar Conceito, a cantora se apresentou no dia 29 de janeiro, na Top Fest, casa de festa localizada na Avenida Beira Rio. Natural de Niterói (RJ), MC Carol tem em sua discografia os hits “Bateu Uma Onda Forte”, “Jorginho Me Empresta a 12” e “100% Feminista”.
 

May 3, 2022
 
A reportagem entrou em contato com a produtora responsável por contratar o show da funkeira em Cuiabá. Até o momento da publicação desta matéria a empresa não havia se pronunciado. O espaço segue aberto para futuras manifestações. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet