Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

DUPLA COM CRISTIANO

"Não sabia se tremia de frio ou emoção", diz estudante que subiu ao palco e ganhou escapulário de Zé Neto; veja vídeo

Foto: Arquivo Pessoal

Cuiabana, Millena Vivian de Azevedo Proença, de 20 anos, é estudante de Arquitetura do Univag e fã de carteirinha da dupla Zé Neto e Cristiano. Ela acompanha os sertanejos desde que eles iniciaram a carreira. O que a estudante não esperava é que Zé Neto a encontrasse no meio do mar de gente do Garota Vip, no sábado (21), e lhe desse o escapulário que estava usando no pescoço. Não bastasse o presente, a dupla ainda subiu Millena para o palco e deixou a fã assistir toda apresentação ali, bem de perto deles.

Leia mais: 
Após atacar Anitta e Lei Rouanet, Zé Neto pede desculpas e diz que não teve intenção de 'incitar o ódio'; veja

"Por incrível que pareça o que mais me emocionou foi o abraço deles, o abraço deles valeu tudo. Foi espontâneo, tudo na hora. Eu não sabia como reagir aquilo, fiquei tão emocionada que eu não sabia se estava tremendo de frio ou de emoção”, contou.  
 

Durante a apresentação, os sertanejos notaram a presença da fã cuiabana, que nasceu com má formação na coluna, chamada de mielomeningocele. Por conta disso, a estudante precisa de cadeira de rodas para se locomover.  "Ela não está conseguindo assistir o show direito daqui, vocês poderiam subir ela no palco por favor?”, disse Zé Neto.

“A gente sabe o quanto é difícil vir aqui no show sem nenhum tipo de comorbidade, agora você imagina dessa menina aqui”, reforçou Zé Neto para Millena, quando ela já estava em cima do palco com a dupla.

Millena estava indo para seu primeiro show após pandemia. Para ela, seria mais um show dos sertanejos, tudo dentro da normalidade. Acontece que os cantores perceberam que ela estava ali. “Então, eu estava na lateral do palco quando o Cristiano me viu me mandou beijo e chamou o Zé. O Zé parou o show e pediu para os seguranças me subirem. Antes disso, ele me deu o escapulário na verdade. Aí eles conversaram comigo. Toda hora eles iam lá em mim para ver se eu estava bem, porque eu estava chorando muito. Foi sensacional”.  
 
O escapulário que ganhou já está em seu pescoço e a toalhinha de rosto está guardada. “Está no meu pescoço e não tiro nunca mais”, brincou.  

Ainda “passada” pela situação, ela contou que jamais esperava que isso iria acontecer. Foi um turbilhão de emoções. “Estava muito cheio, nunca que eu ia imaginar eu em cima do palco com meus ídolos. Estou em choque com tudo isso [ ... ] acho que não tenho palavras pra descrever mais”, finalizou.  
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet