Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

CONFIRA

Marcela Mangabeira faz show especial para o Dia dos Namorados em Cuiabá

Foto: Assessoria

Marcela Mangabeira faz show especial para o Dia dos Namorados em Cuiabá
A cantora Marcela Mangabeira fará show em Cuiabá no próximo dia 12 de junho, especial para o Dia dos Namorados, com uma proposta romântica para os fãs e admiradores no Espaço Bistrô NACASA. Com quase 500.000 ouvintes mensais no Spotify e com músicas que já ultrapassaram 12 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, Marcela Mangabeira é a voz brasileira de maior destaque ao redor do mundo no segmento de "Bossa Lounge Music". Veja abaixo como reservar:

Leia mais: 
Thulio Moreira é único participante de MT em reality do Faustão que vai revelar novo nome sertanejo do Brasil; ouça

E você provavelmente já ouviu a voz, desta brilhante cantora, nos mais diversos e inusitados lugares, pois além de se apresentar pelos palcos do mundo, em algum momento ela é tocada em rádios, festas - através de DJ´s, playlists de ambientes elegantes e requintados, shoppings e lojas e muito mais.

No seu mais recente trabalho, Mangabeira fez uma homenagem aos 70 anos da cantora Gal Costa, no Show SOBREGAL, com apresentações no Rio de janeiro, São Paulo e Cuiabá lotando o Cine Teatro, numa noite emocionante onde navegou pelo rico repertório das mais lindas canções dessa grande artista brasileira, desde os tempos da Tropicália até os grandes sucessos atuais.

Recifense de nascimento, cuiabana de coração, e até com Título de Cidadã cuiabana recebido pela Câmara Municipal da nossa Cidade Verde, é assim que a cantora Marcela Mangabeira se define.

Mangabeira é reconhecida e elogiada por personalidades da música e da crítica brasileira, como Roberto Menescal, Nelson Motta e Gal Costa, Marcela Mangabeira vem desenvolvendo notoriedade ao longo dos anos Participou de shows de artistas como Zélia Duncan e Paulinho Moska, fez a primeira turnê europeia do Bossacucanova, em carreira solo passou pela Ásia (Tailândia), e já cantou ao lado de Roberto Menescal, Wanda Sá, Andy Summers (The Police) e Sérgio Britto (Titãs), entre outros.

Com Britto, gravou a canção “Sol e Água Limpa” em dueto no último disco solo do artista (Purabossanova), e acabou integrando a turnê do show solo do Titã, com quem excursionou  pelo Brasil.

No Show em Cuiabá Marcela Mangabeira promete um repertorio romântico numa viagem por clássicos de artistas brasileiros e internacionais, ao estilo suave da Bossa Lounge.
Serviço:

SHOW MARCELA MANGABEIRA
Domingo – 12 Junho , a partir das 19:00
Bistrô NaCasa – Rua das Mangueiras, 85 – Jardim Shangrilá
Informações -  (65) 3057-3990
MESAS LIMITADAS
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet