Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja como comprar

Com open bar e food especial, camarote da 28ª Feijoada de Inverno será atração à parte

Foto: Reprodução / Ilustração

Com open bar e food especial, camarote da 28ª Feijoada de Inverno será atração à parte
A Feijoada de Inverno 2022 terá uma estrutura com dois espaços específicos, sendo a área Premium e o Camarote. Ambos contarão com open de feijoada até as 17h. Mas o Camarote terá ainda open bar de cerveja e um open food especial. Com uma mesa de antepastos, proteínas da linha gourmet da Seara e iguarias selecionadas pelo buffet Suis Marie, o open food do Camarote será servido das 17h30 às 23h.

Leia mais: 
Já com ingressos à venda, Feijoada de Inverno terá Jammil e Uma Noites, MC Kevinho e Cleber e Cauan

Atuando há anos no mercado da alta gastronomia, a chef e proprietária do buffet, Jéssica Riva, destacou que os pratos estão sendo pensados “para ressaltar a singularidade e elegância que o Camarote do evento dispõe”.

O jornalista e idealizador da Feijoada, Fernando Baracat, explicou que o Camarote está sendo preparado com atenção aos mínimos detalhes.

“O Camarote da 28ª Feijoada de Inverno será uma atração à parte! Cada particularidade, o ambiente, o cardápio, a cerveja. Planejamos e decidimos tudo pensando no público que ocupará esse espaço”, pontuou o realizador do evento.

A cerveja da vez será a Itaipava 100% Malte, que leva em sua receita apenas água, lúpulo e maltes provenientes da cevada. Os organizadores explicam que a cerveja foi escolhida porque é saborosa e marcante, no estilo American Lager tem um leve toque frutado da fermentação.

Ingressos – No primeiro lote, o ingresso do Camarote pode ser adquirido por R$450,00 e a área Premium R$280,00. Os valores sofrerão alterações com a mudança de lote.

Para comprar online é só acessar o link ou comparecer a um dos pontos de vendas da Casa de Festas ou Prime Eventos em Cuiabá.

No interior 

Em Várzea Grande os ingressos podem ser obtidos no Várzea Grande Shopping, na loja Herdeiros Kids. Já em Chapada dos Guimarães é possível adquirir na Pousada Toca da Coruja, com o promoter Alexandre Eustáquio (65) 98126-8348 e em Primavera do Leste, o promoter responsável é o Cristiano Coelho, que pode ser contatado através do telefone (65) 98111-3040. Renan Flávio também é um promoter oficial e faz entregas de ingressos na região do Médio-Norte de Mato Grosso, os interessados devem entrar em contato pelo (65) 98422-3935.

Serviço:
O quê? Feijoada de Inverno 2022 – 38ª Edição
Onde? Condomínio Boulevard Mirante, localizado em 69, MT-251, Chapada dos Guimarães
Quando? 02 de julho, a partir das 12h


(Com assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet