Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

VEJA PROGRAMAÇÃO

Saiba como adquirir ingressos para shows de Zé Felipe, Dilsinho, Sorriso Maroto, Henrique e Juliano e Rodeio na Expoagro

Foto: Assessoria

Saiba como adquirir ingressos para  shows de Zé Felipe, Dilsinho, Sorriso Maroto, Henrique e Juliano e Rodeio na Expoagro
Os ingressos para a 54ª Expoagro 2022, que acontecerá na capital de MT de 04 a 09 de julho, podem ser adquiridos nos pontos de vendas oficiais ou pela internet, garantindo acesso ao Parque de Exposição e também aos shows. O Sindicato Rural de Cuiabá, em parceria com a Musiva e Ditado Produções explicou que o público tem a opção de escolher entre Pista, Área Vip ou Camarote Musiva. Os organizadores esclareceram que todos os tipos de ingressos garantem entrada ao Parque de Exposição, ao local dos shows nacionais e ao rodeio, conforme programação abaixo.

Leia mais: 
Com Levantamento do Mastro, Missa Campal, "Tchá Cô Bolo" e Grande Procissão, Festa de São Benedito começa nesta sexta; confira programação

Nos dias sem atrações nacionais (shows e rodeio), a entrada ao Parque de Exposição é gratuita, ou seja, dias 04, 05 e 06 de julho não é cobrado ingresso. Os portões abrem a partir das 18h.

Para dias com atrações nacionais, os ingressos podem ser adquiridos online aqui. Após aprovação da compra, será gerado um e-ticket, o ingresso digital que poderá ser usado de duas formas: impresso para apresentação na entrada do evento ou acesso pelo código de barras pelo aplicativo para leitura direto no celular, no momento de acesso à expoagro.

No dia do evento, o cliente deverá apresentar seu e-ticket impresso ou apresentar o código no celular, juntamente com documento pessoal com foto.

É possível também adquirir os ingressos nos pontos de venda físicos em Cuiabá: Bilheteria Musiva; Casa de Festas Pantanal Shopping; Casa de Festa Morada do Ouro; Prime Eventos Shopping Estação; Aleatory Shopping 3 Américas; Paris6 Goiabeiras Shopping. E em Várzea Grande: Fast Escova Várzea Grande Aleatory Várzea Grande Shopping.

Expoagro contará ainda com o Fórum das Cadeias Produtivas, de 4 a 6 de julho, com palestras e conteúdos técnicos. Além disso, o evento terá ainda prova de laço, hipismo, uma cavalgada, cursos e oficinas gratuitas de capacitação, ministrados pelo Senar-MT.
 
Atrações/shows
07/07 – Zé Felipe e Abertura do Rodeio;
08/07 – Dilsinho e Sorriso Maroto;
09/07 – Henrique e Juliano e Final do Rodeio.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet