Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Após dois anos, Oktoberfest Louvada está de volta em Cuiabá e traz Barão Vermelho

Foto: Assessoria

Após dois anos, Oktoberfest Louvada está de volta em Cuiabá e traz Barão Vermelho
Após dois anos de pausa por conta da pandemia de Covid-19, a maior celebração cervejeira de Mato Grosso está de volta e já tem data marcada para acontecer, em 17 de setembro. O retorno contará com o show nacional do Barão Vermelho e os interessados em participar do evento devem ficar atentos, pois o primeiro lote de ingressos começa a ser vendido já no dia 7 de julho.

Leia mais: 
Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães começa nesta sexta-feira com Renato Teixeira

No local, o público também irá curtir o som das bandas locais Heróis de Brinquedo e MP Rock. Os portões ficarão abertos a partir das 17h e até as 23h os participantes poderão aproveitar os estandes com gastronomia alemã, brincadeiras típicas, espaço kids e mais de 10 estilos de chopp, que, inclusive, prometem marcar esta edição.

Para o sócio e diretor da Louvada, Gregório Ballarotti, é uma felicidade poder vivenciar novamente esse grande evento com espaço de entretenimento voltado para a família, fomentando a cultura da cerveja artesanal, além da ótima gastronomia e muita música.

Ingressos

As entradas poderão ser adquiridas no taproom da fábrica da Cervejaria Louvada, localizado na Av das Torres, número 4511, Jardim Imperial e ainda nos quiosques da marca, nos shoppings Pantanal e Estação. Ou  ainda pelo site e-ticket (www.ingressorapido.com.br/eticket).

O lote promocional terá o valor de R$ 60 e dá direito ao ingresso e ao kit Oktoberfest (caneca, tirante e chapéu). Mas fiquem atentos, pois quem adquirir esse modelo pelo site deverá retirar o kit direto na fábrica. 

O evento

A Oktoberfest Louvada ocorre desde 2016 em Cuiabá promovendo a integração entre a tradição alemã e o chopp genuinamente mato-grossense. De lá pra cá, já foram consumidos mais de 50 mil litros de chopp, cerca de 20 mil pessoas já passaram pelo evento, e diversos artistas renomados marcaram presença, como a banda alemã de Blumenau Uhul e grupos de danças típicas. As brincadeiras – como a do tradicional chopp metro – garantem diversão e integração cultural entre os participantes.

SERVIÇO:
Data: 17 de setembro de 2022
Local: Arena Pantanal
Bandas: Barão Vermelho, Heróis de Brinquedo e MP Rock
Início das vendas: 7 de julho de 2022
Pontos de venda:
Taproom da fábrica da Cervejaria Louvada (Av das Torres, número 4511, Jardim Imperial) Quiosques Louvada (Shopping Pantanal e Shopping Estação)
E-ticket (www.ingressorapido.com.br/eticket)
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet