Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Moda

VEJA COMO SE INSCREVER

Miss Plus Size 2022 acontece em setembro; inscrições já estão abertas e seguem até 30 de julho

Foto: Assessoria

Miss Plus Size 2022 acontece em setembro; inscrições já estão abertas e seguem até 30 de julho
As inscrições para o Miss Cuiabá Plus Size 2022 estão abertas e seguem até o dia 30 de julho, com as vagas limitadas. O evento chega a sua 4ª edição e acontece no mês de setembro, no Cine Teatro Cuiabá, com objetivo de empoderar mulheres “fora do padrão”. Idealizado pelo produtor de eventos, Rodrigo Gomez, o concurso tem uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso.

Leia mais: 
Artistas de Chapada dos Guimarães são premiadas em Bienal com "Envenenada", obra que critica o uso de agrotóxicos e o avanço do agro

De acordo com Rodrigo, existe toda uma preparação com as candidatas. Conforme explicou, elas participarão de workshop com aulas de passarela, redes sociais, coach comportamental, fotografia, moda e maquiagem,  ministradas com profissionais da área.

Podem participar mulheres que residem em Cuiabá e baixada cuiabana, de 18 a 37 anos, com manequim a partir de 42, na categoria Curvy. De 18 a 37 anos, com manequim a partir de 44, na categoria Tradicional e, de 38 a 55 anos, com manequim a partir de 42, na categoria Sênior.

O Concurso Miss Cuiabá Plus Size vem para trazer confiança, carinho e incentivo para que todas as mulheres criem um novo olhar para si mesmas. O produtor acrescenta que peso e medidas nem sempre estão ligados a uma vida insalubre ou sedentária. E o concurso vem para provar isso, além de mostrar à sociedade que a pessoa com curvas não merece nem deve ser chamada ou rotulada de insalubre.

As candidatas irão desfilar em três trajes: casual, maiô e gala. O concurso será julgado por uma comissão formada por fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size e irão avaliar as candidatas em quesitos como charme, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia.

Serviço
O que: Abertura das inscrições para o Miss Cuiabá Plus Size 2022
Tema: " I am poderosa"
Inscricões abertas até 30/07
Informações e inscrições: (65) 98118-5025 @misscuiabaplussize
Realização: Rodrigo Gomez & Anti Padrão Models
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet