Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

CONFIRA SHOWS

Julho em Mato Grosso tem Expoagro, Matuê, Felipe Ret, Fábio Júnior, Luan Santana, Eduardo Costa, Dennis Dj, Roberta Miranda, Festival de Inverno e mais

Foto: Colagem OD

Julho em Mato Grosso tem Expoagro, Matuê, Felipe Ret, Fábio Júnior, Luan Santana, Eduardo Costa, Dennis Dj, Roberta Miranda, Festival de Inverno e mais
Julho chegou com força total para o setor de eventos em Mato Grosso. A começar pela 54ª Expoagro, em Cuiabá, com shows de Zé Felipe, Henrique e Juliano e Sorriso Maroto. E não para por aí, Luan Santana, Dennis DJ, Eduado Costa, Fábio Júnior, Roberta Miranda, os rappers Matuê e Felipe Ret também já tem data marcada para apresentações no estado. Haverá também o festival de inverno de Chapada dos Guimarães com mais de um mês de programação com shows nacionais gratuitos de, Seu Jorge, Raça Negra, Rick e Renner, oficinas e feiras. Acompanhe a programação que o Olhar Conceito preparou para o mês abaixo.
 
54ª Expoagro

A maior exposição do agronegócio do Estado começou no dia 4 de julho e segue até o dia 9, no Parque de Exposições da Acrimat. As principais atrações serão no dia 7, 8 e 9 com Zé Felipe e abertura do rodeio; Dilsinho, Sorriso Maroto e rodeio; e Henrique e Juliano e a final do rodeio, respectivamente. Veja como adquirir os ingressos aqui.
 
Baile do Havai

O grupo É o Tcham retorna para capital e comemora 25 anos de sucessos no Baile do Havaí, no dia 8, sábado, no Mirante das Águas. Adquira ingressos aqui. 
 
Rappers

No dia 15 de julho é a vez dos Rappers Matuê e Felipe Ret dividirem a atenção dos fãs na capital. A Musiva abre os portões às 22h para receber Matuê. Ret se apresenta na Acrimat, que abre os portões às 21h. Adquira ingressos aqui. 
 
Roberta Miranda

No dia 16, sábado, Roberta Miranda fará Show dos Namorados na Lua Morena. A casa abre às 22h. Veja como comprar o ingresso aqui.
 
Fábio Júnior

Uma semana depois de Roberta, será a vez de Fábio Júnior se apresentar em Mato Grosso. O Show será na Musiva no dia 22, sexta-feira, com abertura dos portões às 21h. Compre o ingresso aqui.

Dose Dupla – Luan Santana e Dennis DJ

No dia 29, sexta-feira, o astro do sertanejo universitário Luan Santana se apresentará na Musiva, dividindo o palco com o funkeiro carioca, Dennis DJ. Os portões se abrirão às 21h. Adquira seu ingresso aqui.

Eduardo Costa

Para os amantes do modão e da sofrência, Eduardo Costa se apresentará na Musiva no dia 30, sábado, um dia depois de Luan. Os portões se abrirão às 21h. Adquira o ingresso aqui

Festival de Inverno

“O maior Festival de Inverno” de todos os tempos volta com força total após dois anos sem acontecer por conta da pandemia da Covid-19. A programação totalmente gratuita se iniciou no dia 1 de julho, com show de Renato Teixeira. No dia 2, foi a vez de apresentações regionais agitarem o palco principal do evento.

01/07 - Sexta-feira: Renato Teixeira
02/07 - Sábado: Hey Judy
08/07 - Sexta-feira: Parana
09/07 - Sábado: Ana Vilela
15/07 - Sexta-feira: Derico
16/07 - Sábado: Roberta Campos/Divas
22/07 - Sexta-feira: Violas Pantaneiras (João Ormond e Paulo Simões)
23/07 - Sábado: Padre Alessandro de Campos
29/07 - Sexta-feira: Raça Negra
30/07 - Sábado: Seu Jorge
31/07 - Domingo: Rick & Renner
05/08 - Sexta-feira: Matheus & Kauan
06/08 - Sábado: Almir Sater
07/08 - Domingo: Karine Larre/Jet Lag
12/08 - Sexta-feira: Gabriela Rocha – gospel
13/08 - Sábado: Isadora Pompeu – gospel
 
 
 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet