Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

VEJA

Whindersson lota Aecim Tocantins com show "Isso não é um culto", sua turnê de despedida

Foto: Reprodução / Ilustração

Whindersson lota Aecim Tocantins com show
Sucesso por onde passa, Whindersson Nunes lotou mais um show na carreira. Desta vez, o humorista encheu as arquibancadas do ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, com o show “Isso não é um culto”, sua turnê de despedida antes de encerrar a carreira. Um vídeo compartilhado por ele nesta sexta-feira (8) mostra a casa completamente lotada de fãs.

Leia mais: 
Julho em Mato Grosso tem Expoagro, Matuê, Felipe Ret, Fábio Júnior, Luan Santana, Eduardo Costa, Dennis Dj, Roberta Miranda, Festival de Inverno e mais

   
O anúncio de que este seria seu último show foi dado por Whindersson no final de 2021. "Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que risada em troca de dinheiro", afirmou, via Twitter.
 
O humorista, natural do Piauí, afirmou que já viajou o Brasil inteiro nos últimos dez anos e que a fama o afetou. Desta forma, decidiu desacelerar: “"Não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor. Mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso", completou.
 
E foi uma despedida daquelas, pelo menos na capital mato-grossense. Os ingressos para o show se esgotaram e Nunes lotou o ginásio Aecim Tocantins de fãs.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet