Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

PARA TODOS OS GOSTOS

Estandes e barracas com diversos sabores e cardápios diversificados fazem parte dos atrativos ao público da 54ª Expoagro

Foto: Assessoria/Divulgação

Estandes e barracas com diversos sabores e cardápios diversificados fazem parte dos atrativos ao público da 54ª Expoagro
Os estandes e barracas com diversos sabores e cardápios diversificados são um dos atrativos da 54ª Expoadro. Nesta edição, há 80 expositores e metade destes empresários trabalha com comidas e bebidas para todos os gostos. Durante às noites de festa, o público pode aproveitar comidas regionais e diferenciadas.

Leia mais: 
Julho em Mato Grosso tem Expoagro, Matuê, Felipe Ret, Fábio Júnior, Luan Santana, Eduardo Costa, Dennis Dj, Roberta Miranda, Festival de Inverno e mais

Ronnie Peterson, por exemplo, está oferecendo pratos à base de peixe durante o evento. É a primeira vez que participa da Expoagro e tem boas expectativas para o final de semana.

Apostando na diversidade de gostos, Lourrraine Aguiar, do UP Burger, trouxe para a Expoagro hambúrgueres, espetos, entre outros.

Tem também gente muito experiente em exposições trabalhando na Expoagro. Vasco Pimenta, do ‘Espetos Grills O Mestre’, já frequenta o parque de exposição há 18 anos e está oferecendo costela ao bafo ao público, com muito sucesso.

E como todo show ou rodeio tem que ser regado à bebida, a ‘Bendita Birita’ oferece ao público caipirinhas de diversos sabores e espera saltar a venda de 200 copos para 500 copos por noite entre sexta e sábado.

A exposição segue até domingo (10.07) com diversas atrações, sendo que nesse dia a entrada é gratuita. Além das praças de alimentação que ficam perto do parque de diversões e no espaço da Prefeitura, tem shows, rodeio e provas equestres.

 Confira tudo o que acontece na 54ª Expoagro nas redes sociais @expoagrocuiabamt e @sindicatoruralcuiaba
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet