Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Música

PARA ALEGRIA DOS FÃS

Luísa Sonza esgota ingressos em Cuiabá e show extra é aberto; ingressos começam a ser vendidos na quinta

Foto: Reprodução / Ilustração

Luísa Sonza esgota ingressos em Cuiabá e show extra é aberto; ingressos começam a ser vendidos na quinta
"Chá" Luísa Sonza ganha show extra, marcado para quinta-feira dia 11 de agosto, após os ingressos para a primeira apresentação do dia 12 se esgotarem rapidamente. A abertura das vendas para a nova data será nesta quinta-feira (14), às 12h. O evento está sendo realizado pela 79 consultoria, Reviada, VX entretenimento e conta com apoio do Espaço Oddly na Musiva, em Cuiabá. 

Leia mais:
Luisa Sonza retorna à Cuiabá para "Chá da Sonza"

Um show só foi pouco para ela que hoje é considerada um dos maiores nomes da música nacional. Então, a organização do evento emitiu um comunicado nesta terça-feira (12), anunciando uma novidade surpresa aos fãs que não conseguiram adquirir o ingresso para a primeira apresentação a tempo.

E a boa nova foi o show extra que acontecerá no dia 11 de agosto, quinta-feira. As vendas para os ingressos começarão amanhã (14), às 12h.

Luísa é dona de 4 EPS, sendo que seu último álbum lançado foi “Doce 22”, em 2021. No spotify, a cantora tem mais de 8 milhões de ouvintes mensais e no Instagram mais de 29 milhões de seguidores.

“Sentadona”, “Braba”, “Café da Manhã”, “Penhasco”, “Modo Turbo”, “Boa Menina”, são alguns dos hits emplacados pela cantora, que lhe garantiram destaque no cenário nacional e internacional da música pop e funk.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet