Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Luan Santana faz show em prol do Instituto de Prevenção do Câncer em Sinop na sexta e vem a Cuiabá no final do mês

Foto: Reprodução / Ilustração / Assessoria

Luan Santana faz show em prol do Instituto de Prevenção do Câncer em Sinop na sexta e vem a Cuiabá no final do mês
Ícone do sertanejo pop, Luan Santana, faz a primeira apresentação no estado nesta sexta-feira (15) no Centro de Eventos Ghizoni, em Sinop. O artista está entre os três cantores mais tocados no Top Hits Brasil Spotfy com seus sucessos Erro Planejado, Perigo Noturno, Abalo Emocional e Morena. O show foi contratado pela Associação do Voluntários do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso (AVIP), para conclusão das obras do Instituto, na avenida dos Pioneiros, próximo ao aeroporto de Sinop. No final do mês, duas semanas depois da apresentação no interior, Luan tem agenda marcada na capital na Musiva, no dia 29 de julho, ao lado de Dennis DJ – os ingressos já estão à venda.

Leia mais: 
Luísa Sonza esgota ingressos em Cuiabá e show extra é aberto; ingressos começam a ser vendidos na quinta
 
Os portões serão abertos a partir das 20h.  A noite contará com os shows do cantor Gabriel Marcolan e da DJ Paula Biazin. Haverá também praça de alimentação com lanches, bebidas quentes.
 
A médica e presidente da AVIP, Anna Letícia Yanai, explica que a verba arrecadada no show será destinada ao pagamento do artista e ao término da obra do Instituto.
 
As obras se iniciaram em 2019, sempre contando com arrecadações por meio de eventos, jantares, sorteios, doações e leilões. Agora, a organização espera que a venda dos ingressos e bangalôs possam garantir um grande passo para a finalização das obras, que servirão à toda região Norte e Médio Norte de Mato Grosso.
 
O Instituto conta com 3 unidades móveis (Caminhões de Amor) que percorrem 26 municípios das regiões Norte e Médio Norte, além de uma unidade provisória localizada na Rua das Magnólias, 153, setor comercial, onde são atendidas as mulheres de Sinop e também, as encaminhadas pelos Caminhões de Amor e que precisam de exames complementares para confirmar ou descartar o diagnóstico.
 
O gestor do Instituto de Prevenção em Sinop e região, Heverton Motta, salienta que em apenas 9 meses de funcionamento o Instituto já realizou mais de 14 mil procedimentos, incluindo exames de Papanicolaou, mamografias, ultrassonografias e biópsias.
 
Os pilares do instituto são a prevenção e o atendimento humanizado, por isso o reconhecimento como Hospital de Amor. A unidade em Sinop é uma filial da matriz que fica em Barretos/SP a qual preconiza os trabalhos a serem seguidos. Os trabalhos do instituto são realizados de portas abertas e totalmente gratuitos.
 
Para realizar os exames na unidade de Sinop, é necessário levar os documentos pessoais, comprovante de endereço e o cartão do SUS – Sistema Único de Saúde.  
 
Na capital
 
O sertanejo destaque no cenário nacional chega na capital após intervalo de uma semana do show no interior. Ele se apresentará na Musiva, ao lado de Dennis DJ, no dia 29, em evento chamado “Dose Dupla”. Os ingressos já estão a venda a partir de R$ 117.
 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet