Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Shopping Estação tem "arraiá" com guloseimas, música, brincadeiras e apresentações artísticas a partir desta quinta-feira

Foto: Reprodução / Ilustração

Shopping Estação tem
Desta quinta-feira (14) até domingo (17), o Shopping Estação Cuiabá traz um dos eventos mais tradicionais desta época do ano, o “Arraiá do Estação”. A festa “julina” contará com nomes de destaque da gastronomia como Mahá, Cozinha dos Fundos, Padaria Viena, Doce Alegria e Brasa Alta Assados garantindo o preparo das guloseimas que fazem sucesso. Na sexta-feira (15), terá quadrilha. Barraquinhas com brincadeiras, barracas com comidas típicas e apresentações artísticas fazem parte da festança. Confira a programação completa abaixo. 

Leia mais: 
Com procissão, comidas típicas, lavagem de santo e atrações culturais, Cuiabá prepara "Grande Arraiá" na praça 8 de abril

 
Além dos tradicionais quitutes como bolos, doces, cachorro-quente, pamonha, cural, milho cozido, pasteis e pipoca, terá ainda comida típica, porqueta, costelinha de porco, carne assada, caldos e burger. E a cerveja gelada está por conta da Cervejaria Cuyabana, a patrocinadora oficial do evento.
 
A Criamigos também participará do Arraiá com seus ursos personalizados. Já a marca Quem Disse Berenice terá um estande de maquiagem para aqueles que quiserem entrar no clima com um toque típico das festas nesta época.

A festança estará toda decorada com bandeirolas e adornos característicos no estacionamento externo frontal do Shopping. E na sexta-feira (15) tem quadrilha. Basta levar seu par e entrar na roda. Barraquinhas com brincadeiras também vão divertir adultos e crianças com pescaria, argola, tombo legal e arco e flecha.

Apresentações musicais e artísticas estão na programação, com Caju, apresentação de Siriri com Flor de Atalaia, Quadrilha, Forró com Henrique Maluf e mais. E nada de sair sem tirar aquela foto caprichada. Espaços “instagramáveis” com temática típica estarão espalhados pelo local.

Serviço:

Arraiá Estação
quinta a domingo (14 a 17). De quinta a sábado das 17h às 22h. Domingo das 16h às 20h no estacionamento externo frontal.
 
Atrações Artísticas:
14/07 (quinta) das 17h às 22h: Pocket Show com Caju
 
15/07 (sexta) das 17h às 22h: Apresentação de Siriri com Flor de Atalaia; Quadrilha do Shopping com a Selfit; Pocket Show de forró com Henrique Maluf
 
16/07 (sábado) das 17h às 22h: Pocket Show com Luciano Mello
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet