Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

RESTAURANTE SERAFINA

Massas e Risotos harmonizados com vinho "bombam" nos fins de semana mais frescos em Cuiabá

Foto: Serafina Cuiabá

Massas e Risotos harmonizados com vinho
Aproveitando a onda de mudanças climáticas que o inverno em Cuiabá proporciona, o restaurante Serafina tem seu movimento aquecido nesta época e já preparou pratos mais quentes, harmonizados com um bom vinho. Nessa época atrelada ao clima, os campeões de pedidos são Farfalle AL limoncello e Filet com risoto parmesão, ambas receitas originalmente italianas.

Leia mais: 
Serafina lança prato Tagliata ala Toscana para os amantes da gastronomia italiana
 
De acordo com o gestor do Serafina no Centro-Oeste, Ronaldo Poiatti, é surpreendente e impressionante como os pedidos desses pratos aumentam conforme o clima se torna mais ameno e fresco. E com isso, a harmonização com um bom vinho é unanimidade, especialmente com um Chardonnay – que acompanha excelentemente massas como Farfalle ou um Cabernet Sauvignon – para carne vermelha com risoto.
 
Independente das harmonizações que levam em conta o clima, o cardápio da casa é amplo e conta com generosas opções de pratos mundialmente aclamados, como por exemplo, Carpaccio Malestra, Penne Alla Vodka, Spaghetti con i gamberetti, Ravioli recheado com cogumelo e trufa. E não para por ai, também tem Risotoo Al tarufo, Salmão com quinoa e Gnocchi Alla Sorrentina.
 
Importante ressaltar que a principal identidade do cardápio Serafina é a originalidade. Os sabores impactantes traduzem todo o preparo artesanal das massas e molhos,  que são produzidos apenas com ingredientes frescos e farinhas especiais – como manda a verdadeira gastronomia da nonna. “Somos italianíssimos, é nossa essência”.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet