Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

MARCA CUIABANA

Após sucesso dos primeiros gins artesanais premium, Nube fecha trio com chave de ouro trazendo clássico London dry

Foto: Nube

Após sucesso dos primeiros gins artesanais premium, Nube fecha trio com chave de ouro trazendo clássico London dry
Após sucesso com os dois primeiros rótulos de gin artesanal premium, Rojo e Celeste, a Nube Destilados agora fecha o trio com chave de ouro, trazendo ao mercado mais uma exclusividade: o clássico London Dry. Marca do casal cuiabano  André Luiz Muller Coutinho e Marianne Boufleur Müller Coutinho, a Nube conquistou o público no ano do seu lançamento, em 2021, e atualmente já está presente nos principais mercados e restaurantes da capital, de Mato Grosso, no Pará e em Santa Catarina. Agora, estão prestes a expandir pelo país, em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Maranhão.

Leia mais: 
Casal de Cuiabá aposta em gin artesanal e conquista mercado local
 
Novidade exclusiva e artesanal, o London Dry é produzido com botânicos selecionados, em que o Zimbro e os cítricos ficam muito evidentes. Gin unanimidade entre as mesas de bares, bartenders e amigos, o London vai bem com qualquer mistura.

De forma envolvente, atrai àqueles que gostam de se aventurar sem medo de experimentar e estará disponível nas prateleiras dos principais bares, mercados e restaurantes da capital e do estado nas próximas semanas.
 

Os dois primeiros lançamentos da marca aconteceram em 2021, com o Nube Dry Gin Rojo, de cor vermelha quente e brilho intenso; e o Nube Celeste, queridinho azul que surpreende pela coloração, qualidade e sabor.



O Nube Dry Gin Rojo, tem uma cor vermelha quente e brilho intenso. Sua coloração é artesanal e natural, vinda de um mix de frutas vermelhas. Ele é perfeito para o tradicional Gin Tônica.

Com aroma levemente adocicado, e também com coentro em sua fórmula, o dulçor e a acidez se equilibram perfeitamente, fazendo do Nube Dry Gin Rojo praticamente um coquetel pronto.

Aquele gin que se destaca e realça no meio de todos os outros, é o Nube Celeste. O queridinho da casa é produzido artesanalmente, com ingredientes de alta qualidade.

Único, exclusivo e surpreendente, o azul intenso do Celeste vem da infusão a flor Clitorea Ternatea (fada azul) e a mágica acontece quando misturado à água tônica ou sucos cítricos: sua cor muda para o lilás ou rosa clarinho.



As receitas produzidas pelo casal foram sucesso nas vendas no ano de lançamento da marca, em 2021, caiu no gosto do público cuiabano rapidamente e, desde então, não parou de crescer.

Com mais de 15 mil seguidores no Instagram e presente nas prateleiras dos principais bares, restaurantes e mercados da capital, do estado, do Pará e de Santa Catarina,  agora a Nube está prestes a iniciar seu processo de expansão pelo país já tendo como destino os estados de São Paulo, Rio da Janeiro, Paraná e Maranhão. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet