Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

LANÇAMENTO DE ENCONTRO

Show de Bruna Viola e João Ormond atrai cerca de 10 mil pessoas no Parque das Águas

Foto: Assessoria

Show de Bruna Viola e João Ormond atrai cerca de 10 mil pessoas no Parque das Águas
Cerca de 10 mil pessoas se reuniram no Parque das Águas para prestigiar os shows gratuitos de Bruna Viola e João Ormond, que integraram o lançamento do ‘18º Encontro Nacional de Violeiros de Poxoréu’, realizado neste domingo (24), em Cuiabá. O evento, promovido pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), e pela Associação de Promoção da Viola Caipira de Poxoréu (Avicpox), arrecadou aproximadamente uma tonelada de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Mesa Brasil, programa que combate a fome e o desperdício em todo o país.

Leia mais: 
Tudo gratuito: final de semana do Sesc-MT tem show de Bruna Viola, passeio de balão e filme
 
Os artistas mato-grossenses João Ormond e Bruna Viola subiram ao palco e encantaram o público, que relembrou sucessos nacionais e imortalizadas na cultura mato-grossense. As apresentações foram uma prévia dos espetáculos que ocorrerão na sexta (29) e sábado (30), no Sul do estado, em Poxoréu. 
 
O presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, ressaltou a relevância do lançamento, possibilitando ações que ampliam o acesso da população à cultura do estado e também reafirmou o comprometimento da Fecomércio com os artistas regionais.  
 
Para o diretor regional do Sesc e do Senac-MT, Carlos Rissato, o resultado do lançamento foi satisfatório, diante da grande aceitação do público que compareceu aos milhares no parque para celebrar a viola caipira e a música mato-grossense.
 
‘18º Encontro Nacional de Violeiros de Poxoréu
 
O lançamento que aconteceu neste domingo precede o maior encontro de violeiros do país, que será realizado em Poxoréu nesta semana com apresentações de artistas renomados da viola caipira, como João Carreiro, Brenno Reis e Marco Viola. O encontro conta com a parceria da Prefeitura de Poxoréu e do Sindicato Rural da cidade.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet