Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

DOIS DIAS DE SHOW

Duo formado pelas irmãs cuiabanas Camilla e Giovanna Di Grecco é atração confirmada no "Chá da Sonza"; confira

Foto: Assessoria

Duo formado pelas irmãs cuiabanas Camilla e Giovanna Di Grecco é atração confirmada no
O evento “Chá da Sonza” chega em Cuiabá nesta quinta-feira (11) e o duo de artistas locais, Digrecco, formado pelas irmãs cuiabanas Camilla e Giovanna Di Grecco se apresenta no mesmo palco que a voz do hit “Cachorrinhas”, marcando presença com diversos sucessos do pop e a autoral “Checkmate”, que já soma mais de 344 mil visualizações no clipe da canção. A dupla promete surpreender os fãs nos dias 11 e 12, às 20h30 e 22h (de Cuiabá) respectivamente. 

Leia mais: 
Luísa Sonza esgota ingressos em Cuiabá e show extra é aberto; ingressos começam a ser vendidos na quinta 

Para quem já viu o duo nos palcos, o show no “Chá da Sonza” promete surpreender. A apresentação das irmãs terá uma abertura inédita, contará com músicas novas no repertório e o próprio ballet formado por Brayan Saavedra, Lucas Violi, Julia Gabriela Castor, Isabela Carvalho, Bruna Roberta e Camila Barbosa. Além da participação da DJ Jesflag, que acompanha o duo.

“Temos aprendido muito durante esse processo de construção do nosso show, principalmente pelas nossas referências serem artistas muito performáticas. Então, sempre queremos entregar muita coreografia”, explicou Camilla Di Grecco. “É muito interessante vivenciar a rotina de ensaios e elaboração de ideias para o palco, tem sido um momento muito enriquecedor para nossa carreira e que temos nos orgulhado muito da nossa evolução em tão pouco tempo e principalmente receber um feedback muito positivo do público", completou.

Elas lançaram o primeiro single autoral em março de 2022 e já comemoram as mais de 344 mil visualizações no clipe da canção, além de shows em festivais e casas noturnas da cidade. Para elas, a oportunidade de subir no mesmo palco que um dos maiores nomes femininos da música pop nacional, Luisa Sonza, é motivo de muita animação, especialmente no Chá da Alice, um evento que elas já presenciaram e um dia sonharam em se apresentar.  

Além do show principal da noite com Luisa Sonza e a apresentação do duo Digrecco, a noite será animada pelos DJs: LC JR, Amay, Baby e Jesflag. “Estamos muito animadas pois o público que curte Luisa Sonza é exatamente o que queremos conhecer. Será um encontro e uma oportunidade incrível para mostrar nosso trabalho, inclusive nossa música autoral ‘Checkmate’”, finalizou Giovanna.

+ SOBRE DIGRECCO

O duo DIGRECCO é um projeto das irmãs Camilla Di Grecco e Giovanna Di Grecco, que iniciaram a carreira musical em 2020. Influenciadas pelo universo pop nacional, americano e latino, as arquitetas por formação uniram-se para concretizar o sonho de expressar a arte por meio da música e da dança – pela qual tiveram o primeiro contato com este universo.

Ambas são formadas em Ballet Clássico e já participaram de competições no Brasil (2003-2009) e até em Nova York (2010). No final de 2019, participaram de uma produção audiovisual realizada pela Disney Channel, gravada em Buenos Aires, na Argentina. No mesmo ano, retornaram aos palcos após anos, em um espetáculo de dança em Cuiabá (MT) – cidade natal do duo.

Desde então, a dupla vem se dedicando integralmente à carreira artística. Em junho de 2021, foram convidadas para se apresentar na premiação latinoamericana SEC AWARDS, ao lado de grandes artistas. Finalizando 2021, a dupla estreou o DIGRECCO SESSION, um projeto audiovisual disponibilizado no YouTube, em que recriaram grandes hits do pop nacional, latino e americano.

Em 2022, elas estrearam no cenário pop autoral com a canção e videoclipe de “Checkmate” e planejam mais lançamentos que farão parte do primeiro EP de carreira das irmãs.

SERVIÇO

O show do duo Digrecco no “Chá da Sonza” será nos dias 11 de agosto, a partir das 20h30 (horário de Cuiabá) e dia 12, a partir das 22h (horário de Cuiabá), no Musiva (Av. Manoel José de Arruda, 4435 - Porto, Cuiabá). Ingressos pelo www.setenove.com.br/comprar-ingresso. Mais informações: @chadaalice (Instagram).

(Com assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet