Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Pets

PISO G1

É o Bicho MT realiza feira de adoção de animais neste sábado no Shopping Estação

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

É o Bicho MT realiza feira de adoção de animais neste sábado no Shopping Estação
A Associação É o Bicho MT realiza neste sábado (13), em parceria com protetores independentes de Cuiabá e Várzea Grande, uma feira de adoção de cães e gatos. Ao todo são cerca de 20 animais em busca de um lar, a maioria já vacinados, vermifugados e castrados. O evento será realizado no Piso G1 do Shopping Estação Cuiabá, das 11h às 16h. Necessário levar um documento com foto.

Leia mais: 
Cuiabá terá 'Mês de Proteção ao Bem-Estar Animal' com feiras de adoção, e evento de lazer; confira a programação


São animais muito dóceis, bem cuidados e cheios de amor para dar, aguardando a chance de ter uma família e um lar com muito amor e respeito. Além da feira de adoção, o É o Bicho MT venderá seus produtos como camisetas, bonés, cadernos e quadros, cujo valor arrecadado será destinado às ações da associação e para a compra de ração para cachorros e gatos.
 
O É o Bicho MT é uma associação sem fins lucrativos formada por protetores, voluntários, defensores e simpatizantes da causa animal de Cuiabá e região, que desde 2015 busca amparar, na medida do possível, os animais de rua que vivem em situações rotineiras de maus tratos, apoiando as organizações e protetores independentes.
 
Segundo a voluntária do É o Bicho MT e coordenadora da feira, Isabel Cristina da Silva, essa é a terceira feira que a associação realiza este ano. "A ideia é apoiar os protetores independentes para que consigam adoção dos animais. Muitos deles estão lotados e passando por dificuldades financeiras, já que cuidam desses bichinhos sem auxílio externo. Nas duas primeiras edições tivemos a alegria de doar todos os animais e para essa edição, nossa expectativa é muito boa pois sabemos da grande circulação de pessoas no Shopping Estação Cuiabá", explicou Isabel.
 
"Todos serão bem-vindos ao Shopping para o Estação Pet. Apoiar eventos como este é a nossa forma de ajudar e incentivar a adoção responsável de animais", afirma a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.
 
A feira de adoção tem a parceria da Cobasi e do Shopping Estação Cuiabá.
 
Serviço:
Feira de Adoção Estação Pet: neste sábado (13) das 11h às 16h.
Local: Shopping Estação Cuiabá - Piso G1
Necessário levar um documento com foto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet