Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

O INCRÍVEL MUNDO DE PEDRO

Artista com síndrome rara abre exposição de desenhos digitais e produtos personalizados no Shopping de VG

Foto: Arquivo Pessoal

Artista com síndrome rara abre exposição de desenhos digitais e produtos personalizados no Shopping de VG
O artista de Várzea Grande, Pedro Rosa Santos, de 16 anos, que surpreendeu muita gente com sua arte digital e emocionou Tatá Werneck com o desenho de Nino, convida a todos para prestigiar a exposição “O Incrível Mundo de Pedro”, no Shopping de VG ,Piso 2, ao lado estrela do lar. Pedro é diagnosticado com síndrome de Charge e autismo, e ficou famoso nas redes sociais por conta de suas artes digitais.

Na mostra que acontece durante todos os dias das 10h às 22h, você pode valorizar as obras e adquirir os produtos estampados com os desenhos digitais do artista. Pedro e sua mãe estão abertos para receber apoio cultural à exposição, que começou no dia 13 de agosto e deve durar até o dia das crianças.  No local, há um QR Code para quem quiser fazer doações ao arstista. Clique aqui para seguir Pedro no Instagram e conhecer sua obra.


Leia mais: 
Artista de VG com síndrome rara emociona Tatá Werneck com arte digital; jovem precisa de ajuda em vaquinha
 

Pedro  foi diagnosticado assim que nasceu com Síndrome de Charge, uma “associação não-aleatória de anomalias, que ocorrem juntas com maior frequência do que seria de esperar pelo acaso”. Em 2020  começou a fazer sucesso nas redes sociais depois que sua mãe, Sybell Rosa resolveu compartilhar suas produções de arte digital no Instagram. 



Com a boa repercussão de suas obras, Pedro emocionou Tatá Werneck com uma de Nino, o cachorro da comediante que morreu em outubro de 2020. A história foi relatada no Instagram de Pedro, que é comandado pela mãe, em meados de setembro de 2021, com um print de mensagens trocadas com Tatá Werneck elogiando o desenho e afirmando que estava chorando com o resultado. 

Em entrevista ao Olhar Conceito, Sybelle explicou que tudo começou com uma publicação dos desenhos de Pedro em um grupo de Facebook com cerca de três milhões de pessoas. 

Hoje, Pedro já expôs em outro grande shopping de Cuiabá e agora convida a todos para conhecerem sua obra e adquirirem seus produtos personalizados como como canecas, quadros, camisetas, mouse pad e muito mais. 



A Exposição “O Incrível Mundo de Pedro”, acontece no Shopping de Várzea Grande ,Piso 2, ao lado estrela do lar. Lá, você poderá prestigiar toda a obra do artista além de adquirir os produtos personalizados. Siga Pedro no Instagram e descubra toda a sensibilidade desse invcrível artista.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet