Olhar Conceito

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

ALTO PADRÃO

Apartamento decorado Baalbek é o mais luxuoso de Mato Grosso e encanta pela exuberância

Foto: Grupo São Benedito

Apartamento decorado Baalbek é o mais luxuoso de Mato Grosso e encanta pela exuberância
Se no Líbano as ruínas de Baalbek são um tesouro nacional, o apartamento decorado em Cuiabá carrega o mesmo efeito, é uma obra de arte. Os ambientes são majestosos e encantam pela harmonia, leveza e luminosidade. A identidade marcante do designer de interiores foi bem definida pela arquiteta Mariana Maran, reconhecida mundialmente por suas criações impactantes.

Leia mais: 
Grupo São Benedito lança Baalbek, torre residencial mais alta do Centro-Oeste com 50 andares

A profissional imprimiu no Baalbek sua personalidade inovadora, clássica e ousada e o resultado é o impacto imediato quando a porta do decorado Baalbek se abre para uma perfeita incursão no universo alto padrão.

“O sucesso do apartamento decorado reflete a seriedade e a dedicação empregadas em todos os ambientes, não hesitei no uso de paleta de cores claras e com muitos detalhes, alguns mais sutis, porém finalizadores perfeitos.

 A delicadeza é poderosa, impacta e tem o poder de transformar um ambiente em puro aconchego. “Olho para a sofisticação como algo sem limites, e ela bem composta permite uma aura clássica e envolvente, e assim posso definir os ambientes do Baalbek, são cheios de alma terna para desfrutar com o bem-estar”, enfatiza.

As plantas do Baalbek são diversificadas, a partir de 192 m², o decorado foi constituído na planta com metragem de 209m², com 4 suítes sendo a menor, pois as plantas intermediárias sendo duplex tem opções entre 385 m² a 423,71m² somando a elas o requinte de dois pavimentos. Os apartamentos cobertura duplex ocupam também dois pavimentos com metragens de 494 m² e 557,66m².

Ainda no quesito designer de interiores o apartamento decorado ganhou vastos elementos que expressam majestosidade e modernidade, como madeira laqueada e pedra, ambos foram valorizados pela iluminação natural.

E claro, “a rica composição não deixa de lado materiais mais polidos e revestimentos com texturas mais limpas e mais lisas”, explica a arquiteta, que ainda proporcionou um balanço confortável em uma das varandas, reforçando todos os ambientes uteis que conferem aproveitamento em família.
 
A riqueza de detalhes é marca forte no Baalbek criado especialmente para atender além do novo normal diante da pandemia. Para o diretor de Novos Negócios e Marketing do grupo SB, Baalbek é exclusividade suprema.

“A originalidade determinou todos os elementos desse majestoso projeto, projetamos ir além e alcançamos nosso ideal. Além de conquistar o legado de ser a maior torre residencial do Centro Oeste alcançamos também outro marco, o alto padrão com exponenciais, a valorização de um bem e toda sua potencialidade, com Baalbek trouxemos um novo conceito a este exigente mercado, o verdadeiro luxo que o segmento alto padrão quer para Cuiabá. Somos únicos com tanta expressividade”, finaliza Amir Maluf.
 
Serviço.
Apartamento Decorado: visitas de segunda a domingo
Contato: 3627 5555

(Com Assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet