Olhar Conceito

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | TV

NO DOMINGÃO COM HULK

Atriz cuiabana Bella Campos concorre ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Melhores do Ano da Globo

Foto: Divulgação

Atriz cuiabana Bella Campos concorre ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Melhores do Ano da Globo
A atriz cuiabana Bella Campos, que interpretou a “Muda” no remake da novela Pantanal, foi indicada à categoria de Melhor Atriz Coadjuvante do prêmio Melhores do Ano, da Rede Globo. Ela concorre contra as atrizes Bárbara Paz, da novela Além da Ilusão, e sua colega de elenco de Pantanal, Camila Morgado.


Leia mais:
Coral da UFMT realiza espetáculo em homenagem a Milton Nascimento

Bella publicou um agradecimento à indicação em seu Instagram. “Muda” foi seu primeiro papel como atriz e agora a cuiabana já está em outra produção da Globo, a novela ‘Vai na Fé’, que substituirá ‘Cara e Coragem’ em 2023, no horário das sete.

“Ironicamente me encontro sem palavras com essa indicação, nem nos meus melhores sonhos eu imaginava já ser indicada pra um prêmio tão especial e ao lado de outras mulheres tão incríveis que são referências pra mim. A Muda foi meu primeiro papel, foi um dos maiores desafios da minha vida, mudaria um milhão de coisas nela e ao mesmo tempo não mudaria nada, pelo simples fato que ela resulta tudo que eu era no momento de sua criação, não poderia ser diferente”, disse na publicação.
 
“Só tenho a agradecer pela oportunidade, ao público por ter me acolhido tanto, agradeço a todos os diretores, a todos os ADs, aos meus colegas de trabalho, aos meus preparadores, maquiadoras, camareiras, produção, a minha equipe Condé+, a todos que seguraram minha mão, limparam minhas lágrimas e sorriram comigo nessa linda jornada. Viva a arte”, completou.
 
Para votar nas indicadas da categoria Melhor Atriz Coadjuvante, acesse aqui.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet